Em caso de Carlinhos Maia, Polícia Civil pede prisão dos principais suspeitos

02/06/2022 às 10h12

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Carlinhos Maia compra mansão de luxo em São Paulo (Foto: Reprodução)

O casal de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães teve seu apartamento invadido por ladrões, que levaram do local joias e pertences de luxo avaliados em cerca de R$5 milhões, no domingo (29), em maio, e tal caso se tornou um grande mistério para os seguidores e fãs dos roubados.

A Polícia Civil de Alagoas pediu, nesta quarta-feira (1º), os principais suspeitos de ter furtado vários artigos de luxo e joias do apartamento do humorista Carlinhos Maia e da personalidade da internet Lucas Guimarães, segundo apurado pelo colunista Leo Dias.

Brunna Gonçalves destrói Globo por saída do BBB22 e expõe manipulação no reality: ‘Fui sabotada’

Fontes próximas do empresário afirmam que os nomes dos suspeitos não foram divulgados até então, por cautela para que não haja fuga dos ladrões. E para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia, o dono do apartamento, apesar de já estar ciente, preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

As primeiras imagens obtidas pelas câmeras de segurança registraram os criminosos na garagem do primeiro piso do condomínio. Eles entraram no apartamento usando bonés, de rostos cobertos, aparentemente com máscaras de proteção contra a pandemia do Covid-19. Logo após isso, os larápios seguem pela escada diretamente para o quarto andar, onde moram Carlinhos Maia e o esposo Lucas Guimarães.

LEIA TAMBÉM:

Durante todo o trajeto, os ladrões deixam uma série de indícios e pistas de que conheciam muito bem a disposição das câmeras do sistema de segurança do local. Os dois gatunos sabiam exatamente onde seriam filmados e onde estavam os pontos cegos no perímetro gravado.

Depois de anúncio de divórcio, Natasha Dantas escancara William Bonner e declara a real: “Vamos juntos”

Procurados para falar sobre o caso, a polícia civil do estado município de Maceió, o governo do estado e Carlinhos Maia não quiseram negar ou confirmar a emissão destes primeiros mandados de prisão referentes ao caso.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.