Em áudio vazado, Claudete Troiano fala sobre greve dos funcionários da RedeTV!: “Puta confusão”

01/09/2021 às 7h45

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Claudete Troiano no Vou Te Contar (Reprodução)

Indignados com a recusa da RedeTV! em negociar aumentos salariais, os funcionários da emissora decidiram entrar em greve a partir desta terça-feira, 31.

Nesta segunda-feira, 30, o Sindicato dos Radialistas de São Paulo convocou uma assembleia na porta da RedeTV! para deliberação sobre uma possível interrupção dos trabalhos, por conta da recusa dos executivos da emissora em negociar um aumento salarial para a categoria, que não teve reajuste desde 2018.

Logo no primeiro dia de greve, a RedeTV! teve um problema técnico e ocorreu um vazamento de áudio de Claudete Troiano, ao vivo no Vou te Contar.

A falha no áudio aconteceu durante uma ação de merchandising. Claudete Troiano ficou sem saber como agir após problema técnico durante um link na abertura de uma nova unidade do patrocinador e decidiu chamar uma gravação da mesma rede enquanto a falha não era resolvida.

No entanto, o microfone de Claudete não foi fechado pela equipe técnica e durante segundos foi possível ouvir o áudio dela revoltada.

LEIA TAMBÉM:

“Tá uma puta confusão! Vocês, hein… Não chama, não chama. Eu falei, ah, agora será que eu não chamo esse, que é gravado”, disparou Claudete, que teve a transmissão de seu áudio interrompida segundos depois.

Ao voltar para os estúdios do Vou te Contar, Claudete Troiano não falou sobre o problema técnico e seguiu normalmente com o merchan.

Claudete Troiano no Vou Te Contar (Reprodução/RedeTV)

Claudete Troiano no Vou Te Contar (Reprodução/RedeTV)

+ Marcos Mion empolga Boninho e direção da Globo e pode ser efetivado no Caldeirão em 2022

Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, desabafou no Twitter sobre a greve de seus funcionários.

“Lamentável herança de Getúlio Vargas, punhado de sindicalistas dizendo representar nossos milhares de funcionários declara estado de greve. Como todos sabem, emissoras demitiram até artistas ícones nacionais na pandemia. Ao contrário, a RedeTV não demitiu ninguém, contratou.”
“Mesmo nesse período que impactou fortemente o setor, estreamos muitos programas e formatos novos. Todos os funcionários estão com seus salários absolutamente em dia, evidenciado pelo fato que isso, nem o ‘sindicato’ conseguiu criticar”, continuou o executivo da RedeTV.
“Seguiremos produzindo, e provendo segurança para a imensa maioria dos colaboradores que seguem trabalhando,produzindo conteúdo, informação, entretenimento”, finalizou Marcelo de Carvalho.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.