Em Além da Ilusão, Violeta acusa Heloísa: “Roubou essa menina?”
14/03/2022 às 8h15
Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) vai enfrentar Heloísa (Paloma Duarte), ao ver a irmã chegar em casa com uma criança desconhecida. Na trama das seis, a dona da tecelagem vai colocar a irmã na parede e vai questionar: “Você não roubou essa menina?”.
A tia de Isadora (Larissa Manoela) vai se encantar ao conhecer Clarinha durante o trabalho voluntário na Legião Brasileira de Assistência em Além da Ilusão. A criança precisará de cuidados especiais por estar desabrigada desde o desabamento do telhado da casa em que morava.
“Dona Heloísa sempre foi devota de Santa Clara. Ia batizar a menina com o nome dela”, relembrará Manuela (Mariah da Penha), em referência à filha perdida da chefe em Além da Ilusão. Emocionada, ela vai se oferecer para tomar conta da pequena: “Me encantei pela menina. Vai ser um prazer cuidar dela até que o telhado da casa de vocês esteja consertado”.
+ BBB22: Depois da formação do paredão, Lucas é encurralado por Arthur
Entretanto, a dona da tecelagem vai se assustar ao ver a irmã chegando com a menina no engenho. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18) em Além da Ilusão. “Heloísa, onde estava? E quem é essa menina?”, perguntará a empresária. “É a Clarinha”, responderá a costureira.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“De quem é essa criança? Pelo amor de Deus, você não roubou essa menina, roubou?”, questionará. Irritada, a personagem de Paloma Duarte rebate: “Claro que não, Violeta. Clarinha é filha de um rapaz desabrigado. Ele conseguiu emprego no cassino, mas não podia ficar lá com a criança. Me ofereci para cuidar dela até que eles tenham a casa de volta. Não estou doida.”.
“Essa não é a sua Clarinha”, dirá em Além da Ilusão. “Por acaso eu disse que era?”, retrucará Heloísa. “Cuidado, minha irmã. Pode se apegar à menina. Quando ela for embora, vai sofrer”, avisará a executiva. “Sei que um dia ela vai voltar para a família dela. Mas não podia deixar a pobrezinha na rua. Ela não é uma gracinha?”, vai se derreter a personagem de Paloma Duarte.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.