A famosa atriz da Globo, Elizangela voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta sexta-feira (21). Isso porque, a artista precisou ser levada às pressas para o hospital após apresentar sequelas graves da Covid-19 depois de ter recusado tomar as doses da vacina.
Luto! Famoso cantor e ator, morre, aos 74 anos, ao lado da mulher e das filhas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar, mas a interprete que ficou conhecida por vários papéis marcantes em novelas, precisou ser internada na quinta-feira (20) por conta de sequelas respiratórias. A profissional está em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na baixada fluminense, e quase precisou ser intubada.
RedeTV! toma decisão final, desiste de Encrenca e encerra programa após 8 anos
Para quem não sabe, Elizangela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença e já fez publicações contra a vacinação nas redes sociais. Segundo informações da Prefeitura de Guapimirim, os últimos testes da veterana apontaram que ela já não está mais infectada com o coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vai para cima de Neném após descobrir caso com Rose
Entretanto, as sequelas da doença prejudicaram o sistema respiratório da atriz da Globo e, por isso, ela permanece em observação e recebendo medicação no CTI. A atriz já tinha ido até a unidade médica na semana passada pois sentiu mal estar. Ela foi atendida e liberada no mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente! Elza Soares morre aos 91 anos
A famosa atriz da Globo, Elizangela é internada em estado grave após recusar vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann deixa Hoje Em Dia após diagnóstico: “Não vou poder fazer o programa”
Mas, na quinta (20), voltou ao hospital em estado mais grave e teve que ser estabilizada pelos médicos. A assessoria de imprensa da famosa disse ao G1 que ela é “rebelde” e se recusou a tomar a vacina. No final de 2020, a intérprete de Aurora em A Força do Querer (2017) já tinha sido duramente criticada nas redes sociais depois de comparar a vacinação obrigatória com estupro.