Elizangela é internada às pressas com sequelas de Covid após recusar vacina
21/01/2022 às 14h14
A famosa atriz da Globo, Elizangela voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta sexta-feira (21). Isso porque, a artista precisou ser levada às pressas para o hospital após apresentar sequelas graves da Covid-19 depois de ter recusado tomar as doses da vacina.
Luto! Famoso cantor e ator, morre, aos 74 anos, ao lado da mulher e das filhas
Pode ser difícil de acreditar, mas a interprete que ficou conhecida por vários papéis marcantes em novelas, precisou ser internada na quinta-feira (20) por conta de sequelas respiratórias. A profissional está em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na baixada fluminense, e quase precisou ser intubada.
RedeTV! toma decisão final, desiste de Encrenca e encerra programa após 8 anos
Para quem não sabe, Elizangela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença e já fez publicações contra a vacinação nas redes sociais. Segundo informações da Prefeitura de Guapimirim, os últimos testes da veterana apontaram que ela já não está mais infectada com o coronavírus.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vai para cima de Neném após descobrir caso com Rose
Entretanto, as sequelas da doença prejudicaram o sistema respiratório da atriz da Globo e, por isso, ela permanece em observação e recebendo medicação no CTI. A atriz já tinha ido até a unidade médica na semana passada pois sentiu mal estar. Ela foi atendida e liberada no mesmo dia.
Urgente! Elza Soares morre aos 91 anos
Ana Hickmann deixa Hoje Em Dia após diagnóstico: “Não vou poder fazer o programa”
Mas, na quinta (20), voltou ao hospital em estado mais grave e teve que ser estabilizada pelos médicos. A assessoria de imprensa da famosa disse ao G1 que ela é “rebelde” e se recusou a tomar a vacina. No final de 2020, a intérprete de Aurora em A Força do Querer (2017) já tinha sido duramente criticada nas redes sociais depois de comparar a vacinação obrigatória com estupro.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉