Elizabeth Savala não participa de especial e fica magoada com a Globo

16/12/2021 às 6h40

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Elizabeth Savala se chateia com a Globo (Foto: Reprodução)

Elizabeth Savala, no ar em Quanto Mais Vida, Melhor! como Nedda, mãe de Neném (Vladimir Brichta), ficou muito magoada com a Globo por não ter sido convidada para gravar o especial 70 Anos Esta Noite, que será exibido pela emissora no dia 21 de dezembro, dia em que as novelas fazem aniversário.

+A Fazenda 13: Sthe revela se tem interesse em Dynho e pede perdão a Mirella

Em 1975, Elizabeth Savala estreou na novela Gabriela interpretando a rebelde Malvina e já fez mais de 30 papéis na Globo entre minisséries e novelas. Alguns trabalhos da atriz até aparecem no especial, mas ela não foi chamada para gravar nenhum depoimento e nem aparece presencialmente na atração.

Elizabeth Savala chegou a comentar com amigos próximos que gostaria de ter sido convidada para participar do programa especial.

+William Bonner tem vida íntima escancarada pela mulher: “Sexualmente te devore”

LEIA TAMBÉM:

Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Renata Sorrah, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Nivea Maria, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Camila Pitanga, Fernanda Vasconcellos, Mateus Solano, Thiago Fragoso, Betty Faria, Francisco Cuoco, Christiane Torloni, Regina Casé e Chay Suede são os artistas que gravaram para o projeto. Jéssica Ellen é a narradora do especial; ela participa em off como a própria telenovela.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Elizabeth Savala é Nedda (Foto: Reprodução)

Quanto Mais Vida, Melhor!: Elizabeth Savala é Nedda (Foto: Reprodução)

Globo celebra os 70 anos da telenovela

Mesmo sendo o principal produto da programação da Globo, as novelas não estão em boa fase. Após quase dois anos de reprises, finalmente estão no ar três novelas inéditas: Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida, Melhor! e Um Lugar ao Sol, que não estão com bons índices de audiência.

Independente disso, não pode se negar a importância do formato para a emissora, que se tornou uma produtora de novelas conhecida internacionalmente e adquiriu um know-how impressionante de produção. Então surgiu a necessidade de celebração da novela brasileira, que não foi criada pelo canal, mas se desenvolveu nela.

Na noite em que a novela brasileira completa sete década, 21 de dezembro, será exibido na Globo o especial 70 Anos Esta Noite. Nesta data, em 1951, foi ao ar o primeiro capítulo da novela Sua Vida Me Pertence, da TV Tupi, considerada o primeiro folhetim do Brasil.

Como as novelas possuem importância fundamental na produção audiovisual do país, é muito importante que se comemore a data. Torcemos para que o especial não reconheça apenas as tramas da Globo, mas também as que foram feitas em outros canais e que também fazem parte desta história de sucesso.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.