Eliza Samúdio volta do além e revela onde está o seu cadáver em carta; saiba tudo

01/08/2022 às 23h13

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Caso de Eliza Samudio tem reviravolta após envio de carta (Foto: Reprodução)

Através de carta psicografada, Eliza Samúdio expôs o paradeiro do seu cadáver. Quem expôs tudo foi a vidente Chaline Grazik, que fez um vídeo na internet no último domingo (31) detalhando tudo.

Segundo a carta, a modelo foi atirada em um rio após ser assassinada. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto”, declarou Eliza Samúdio.

“Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore, onde vi tudo o que fizeram comigo”, prossegue a carta. “De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele”, explicou Eliza Samúdio na carta.

“Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor e de não saber o que fazer. Porém pareciam estar endemoniados, não paravam com aquela situação, nunca imaginei do que fossem capazes”, explicou. Em seguida, diante do cadáver da modelo, o grupo de criminosos tomou a ação de agredi-la com o intuito do cadáver afundar no local.

Carta de Eliza Samúdio vem à tona

“Um dava ideia ao outro do que fazer e como fazer para esconder o corpo. Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo”, explicou. “Eu vi tudo, tudo mesmo. E foi muito doloroso”, encerrou, sem especificar em qual rio foi.

LEIA TAMBÉM:

Vale dizer que o goleiro Bruno, ex-Flamengo, foi condenado junto de outras pessoas pela morte da modelo.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.