Eliminados do BBB23 poderão dar informações externas à casa

Bomba: Pela primeira vez no BBB23, eliminados poderão dar informações externas para a casa

13/01/2023 às 17h08

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Bomba: Pela primeira vez no BBB23, eliminados poderão dar informações externas para a casa (Foto: Reprodução)

Bomba no BBB 23: Eliminados poderão dar informações externas para a casa

O BBB23 fará algo inédito nessa temporada, que irá começar na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro. De acordo com uma nota informativa da Globo, o programa, que já teve um desistente de última hora, permitirá que os eliminados gravem um vídeo para alguém que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com o canal, a nova dinâmica do BBB23 acontecerá bem no dia da eliminação, onde o eliminado poderá falar o que quiser para os participantes do reality.

A dinâmica promete agitar o BBB23, já que o eliminado poderá fazer o que quiser, como mentir, dar um conselho, contar uma informação bombástica, ou seja, atrapalhar ou auxiliar no jogo do participante.

Rodrigo Dourado, comentou a nova decisão da Globo: “Fazer diferente está na essência do BBB. Este ano, a temporada já começou de uma forma inédita, com uma casa de vidro sendo transmitida antes da inauguração da moradia principal dos brothers”.

O diretor do reality então diz que pela primeira vez, o BBB23 levará informações externas para dentro da casa: “De lá, saíram dois participantes que se juntarão aos 20 já selecionados. Pela primeira vez, a casa recebe 22 participantes em uma única entrada. São muitas as possibilidades”.

LEIA TAMBÉM:

Bomba: Pela primeira vez no BBB23, eliminados poderão dar informações externas para a casa

Bomba: Pela primeira vez no BBB23, eliminados poderão dar informações externas para a casa (Foto: Reprodução/Internet)

Novidade

Rodrigo Dourado então afirma que tudo foi pensando para que todo o elenco do BBB23 tenha um papel essencial no desenrolar do jogo:

“Tudo isso vem cercado de dinâmicas que criamos para esquentar o game, surpreender os jogadores e gerar entretenimento para o público. A primeira semana do jogo vai ser agitada e com novidades que dependem da participação dos fãs. A galera de casa vai ter um papel determinante do início ao fim do BBB23”, concluiu Dourado.

Vale mencionar que iniciar a casa de vidro antes do início do programa também foi algo surpreendente e que agradou o público, já que polêmicas e tretas entre os 4 participantes elevaram a audiência do Globoplay.

Outra novidade desse ano é o poder coringa: “São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas está disposto a pagar para arrematar o privilégio”, disse Dourado ainda sobre essa outra novidade no BBB23.

 

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.