Primeira eliminada do No Limite 2022, Dayane Sena desabafou, revelou que não conseguiu faturar nada com o reality show e está lotada de dívidas. A professora publicou, em seu perfil do Twitter, uma mensagem pedindo para que o bancos parem de ligar para cobrá-la, já que ela não conseguiu levar o prêmio de R$ 500 mil para casa.
+ Fátima Bernardes lê carta surpresa dos filhos e cai no choro ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem ao No Limite? Fui eliminada, amados… Não tem R$ 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capazes”, disparou a ex-No Limite.
Dayane Sena participou da tribo Lua, e levou seis votos no primeiro episódio do reality show. Despreparada para provas que exigiam velocidade, resistência e estratégia, a professora prejudicou sua equipe ao ter dificuldades no nado.
+ Pantanal: Descubra quem é o pai de Juma e por que Muda busca vingança
LEIA TAMBÉM!
“Minha torcida é toda do Victor, Charles, Bruna e Ipojucan, que foram as pessoas que me abraçaram e tentaram me proteger na votação. Eu amei a equipe Lua, mas como todos lá, tivemos nossos preferidos e esses são os meus”, afirmou Dayane, que agora comenta o No Limite em suas redes sociais.
Eliminada do No Limite reclama de dívidas acumuladas após reality (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Limite: Cobra ataca Bruna e participante se desespera: “Enorme”
Bruna Negreska, participante da nova edição de No Limite, tomou um grande susto durante um banho de sol próximo ao acampamento da tribo Lua. O motivo? ela acabou encostando em uma cobra.
Aos berros, a moça da Escola de Samba Tom Maior correu em direção aos amigos, onde caiu aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava ali sentada, em um momento distraída, tomando sol, quando eu senti alguma coisa me tocando. Quando eu olhei e vi que era uma cobra, no reflexo eu empurrei ela para lá”, disse Bruna. “Ela passou na minha bunda”, declarou ela aos colegas, chorando. “Ela é enorme”, disse outra competidora depois de ver o bicho.