Eliminada de A Fazenda, Tati detona Gui Araújo: “Tem que aprender a ser homem”

30/10/2021 às 17h41

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Eliminada de A Fazenda, Tati detona Gui Araújo: “Tem que aprender a ser homem” (Reprodução)

Eliminada de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco detonou Gui Araujo durante a gravação do Hora do Faro. A funkeira deu 11 placas negativas para o ex-MTV e ainda disse que ele foi quem mais lhe causou mal.

“Você recebeu 11 plaquinhas da Tati Quebra Barraco”, anunciou Rodrigo Faro. “Traidor, covarde, enganação, cruel, dissimulado, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável”. 

+ A Fazenda 13: Bil e Dynho debocham de sotaque de Dayane e causam revolta na internet: “Respeito”

O ex-MTV disse que não fazia ideia do motivo das placas serem negativas. “Tem ideia, sim. Quando você [Faro] falou, ele já sabia que seria ruim. Você [Gui] me abraçou lá de cara e eu também. O que eu vi aqui que você falou de mim, eu acho que você tem que aprender a ser homem, mas você não é”, disparou Tati.

“Você é a pessoa, aí dentro da casa, que mais me fez mal. Eu esperava até do Rico, que a gente não teve uma convivência boa no finalzinho e ele não fez nem a metade do que você fez comigo”, continuou a funkeira. 

LEIA TAMBÉM:

“São poucas as plaquinhas boas que aparecem aí. Eu acredito que foi a forma que eu me expus. Vindo da Tati, tem um peso um pouco maior. Não muda o que eu acho dela e o tanto que me senti acolhido por ela”, rebateu Gui Araujo. 

+ Viviane Araújo estará na próxima novela das 21h da Globo, Olho por Olho; saiba mais detalhes

“As pessoas acham que, igual eu, ela era uma das pessoas mais emburradas aqui, mas acho que eu não fui desonesto com o que eu sentia”, disse o ex-MTV. “O que eu pensava sobre ela é que ela apenas podia ter entregado mais. Nunca falei da pessoa dela nem da personalidade dela pra ninguém aqui da casa”, continuou.

Eliminada de A Fazenda, Tati detona Gui Araújo: “Tem que aprender a ser homem” (Reprodução)

Eliminada de A Fazenda, Tati detona Gui Araújo: “Tem que aprender a ser homem” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.