Eliezer se conforma e aceita derrota no BBB22: “Eles têm o controle do jogo”

08/04/2022 às 10h38

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
BBB22: Eliezer vira prisioneiro após quarto lollipop ser fechado pela Globo (Foto: Reprodução)

Após ver a liderança parar na mão de Douglas Silva na noite da última quinta-feira, Eliezer Netto desabafou com as meninas sobre a possibilidade de não conseguir chegar até a grande final do BBB22 afirmando que o grupo de Arthur Aguiar está praticamente com o jogo na mão.

Durante uma conversa com Eliezer, Linn da Quebrada e Natália Deodato, Jessilane Alves falou sobre o que pensa sobre a reta final do BBB22. “Se sair um de nós por paredão, não vamos entrar nem no top 5”, comentou a professora.

“Será que eles são top 5 mesmo?”, questionou Linn da Quebrada, referindo-se a Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo Marsengo, Paulo André e Pedro Scooby. “Acho”, respondeu Eliezer, que completou: “Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles, praticamente, decidem quem vai colocar para o público tirar.”

Ao escutar a fala de Eliezer, Natália discordou: “Não acho isso”. “Gente, que isso. Se eles quiserem nos tirar, é só usar o Arthur para tudo”, insistiu o empresário. “Não quero acreditar nisso”, completou a mineira na noite de ontem no BBB22.

+ Sem novas opções, Globo pode repetir The Masked Singer Brasil em 2022

LEIA TAMBÉM:

Linn da Quebrada deu sua opinião sobre esse pensamento de que Arthur é o mais forte dessa edição do BBB22: “Se a gente já encarar o jogo dessa forma, a gente fica com medo de indicar o Arthur e coloca ele na final”.  “A gente não pode se apegar nisso”, concordou a modelo.

“A gente não pode dizer que não vai indicar como líder ou puxar no contragolpe que a gente vai sair. A gente vai tentar mesmo que saia um por um”, declarou Jessilane para os colegas de confinamento no BBB22.

A prova que aconteceu na última quinta-feira, garantiu a Douglas Silva sua segunda liderança no BBB22. Além do reinado, DG recebeu R$ 10 mil. A disputa aconteceu com todos os confinados da casa mais vigiada do Brasil.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.