Eliezer faz declaração reveladora sobre relação com Vyni: “Me apaixonei também”
25/05/2022 às 9h35
O ex-BBB Eliezer abriu o jogo e falou sobre sua relação com o também ex participante do reality da Globo Vinicius em conversa com OFuxico. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a amizade dos dois foi por muitas vezes confundida com uma paixão, mas para Eliezer, isso tudo foi apenas um mal-entendido.
“Fui mal interpretado muitas vezes dentro do programa, principalmente minha relação com o Vyni”, diz Eli, que achava que a amizade dele com Vyni estava sendo muito bem recebida pelo público. “Quando eu saio e descubro que foi o contrário, isso foi a única coisa [em meio a todas as polêmicas] que me pegou mesmo, porque o resto eu imaginava”.
“Natália eu imaginava, herpes eu imaginava, edredom eu imaginava, mas do Vyni eu não imaginava. Então isso me pegou muito de surpresa, me deixou realmente mal”.
Segundo Eliezer, sua amizade com Vyni apenas se tornou mais forte e importante ao saírem da casa: “Isso para mim é o que importa!”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Eliezer foi questionado se após sua eliminação do programa, ao assistir momentos envolvendo sua amizade com Vinicius, ele acreditou que em algum momento o ex-colega de reality era de fato apaixonado por ele.
“O Vyni tem uma história de vida em que ele nunca foi acolhido por várias questões. Talvez por a gente ter se conectado tanto, pessoas de mundos tão distintos, tão diferentes, foi uma surpresa para ele. Aqui fora eu não tinha uma amizade tão forte com um homem gay”.
“Eu nunca senti paixão. Dele me olhar como um homem, como uma coisa sexual. Eu não sentia esse olhar para esse aspecto”, explica.
Após demissão na Globo ser escancarada, Ana Paula Araújo detona o que pensa e revela: “Eu gosto”
“Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também”.
Eliezer disse que a troca entre os dois é surreal: “Se as pessoas interpretam isso como uma paixão, até eu me apaixonei pelo Vyni. Mas não da maneira que as pessoas viam”.