Embora o BBB22 já tenha acabado há vários meses, muitas fofocas ainda têm rolado sobre as coisas que aconteceram dentro da casa mais vigiada do país. Inclusive, agora, o namorado da Viih Tube, Eliezer resolveu quebrar o silêncio e acusou a Globo de manipular a relação dele com Vyni dentro do reality show.
Gracyanne Barbosa abre mão de calcinha e exibe curvas em vestido com fendas profundas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer Netto sugeriu que a emissora carioca teria manipulado a edição da atração para mostrar uma relação amorosa entre ele e Vinicius Fernandes. No confinamento, eles tiveram uma amizade que virou assunto, já que supostamente, o cearense olhava para o carioca com outros olhos, mas ambos já desmentiram esse sentimento.
Ator de Pantanal fica arrasado após descobrir morte de amigo: “Tirou o brilho do olhar”
“Eu acho o seguinte, acho que no Big Brother eles têm narrativas e contam histórias. Eu acho que, infelizmente ou felizmente, não sei, optaram por contar uma história de uma relação entre eu e o Vyni ali”, acusou o influenciador no podcast Pânico, da Jovem Pan, no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
Larissa Manoela conquista grande sonho na Globo e se despede após fim de novela: “Conquistei aqui”
No início da conversa, um dos entrevistadores questionou se ele realmente tinha dado um pé na bunda do amigo para não rolar nada. Eli desmentiu. “Não gente! Pelo amor de Deus, o Vyni não investiu nada!”, afirmou o ex-BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco confessa que passa madrugada acordado e entrega o que faz durante à noite
O famoso empresário e ex-BBB22 falou sobre relação com Vyni dentro do reality da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na real era um pouco diferente dentro da casa. Porque são realidades diferentes. O que você vive dentro da casa e o que é mostrado aqui fora como um todo”, completou o ex-integrante do reality da Globo. O namorado de Viih Tube explicou que precisava de uma amizade dentro da casa para construir alianças e aumentar seu tempo de jogo. Apesar de eles terem se aproximado de fato, ele definiu que foi uma estratégia.
Regina Volpato não consegue esconder tristeza e lamenta fim de Casos de Família após decisão do SBT
“Quando você está dentro casa, é uma coisa muito louca. Você precisa ter pessoas do seu lado, pra você conseguir suportar ficar três meses no confinamento, na dinâmica do jogo, porque é muito forte”, completou o famoso.