Eliane Giardini está prestes a completar 70 anos, em outubro, com uma carreira de muito sucesso na Globo, e causou grande surpresa para o público, ao revelar que gosta do uso de vibradores.
Ela, junto de Marcos Caruso, estrelam a peça de teatro Intimidade Indecente, onde seus personagens formam um casal sessentão, desgastado pela mesma rotina. O amor e o sexo ficam um pouco de lado, já as brigas sobram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na obra, a personagem de Eliane Giardini busca se redescobrir após a separação com seu marido, e ao dar entrevista para a Veja, a atriz comentou que está solteira, mas não está atrás de ninguém no momento.
+Paolla Oliveira “alfineta” artistas que não se posicionam politicamente
Mas, ao comentar sobre sua vida sexual, garantiu que está muito bem, pois, para ela, não precisa necessariamente de um parceiro para satisfazê-la: “Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”.
LEIA TAMBÉM!
Eliane Giardini foi casada durante 20 anos, com o, também ator, Paulo Betti, e deixou claro que apesar da idade estar avançando, ela ainda se sente muito bem, sem parecer que tem quase 70 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, confessou. Ela possui uma carreira muito consolidada, com diversas participações em novelas que fizeram muito sucesso, como ‘O Clone’, Avenida Brasil’, ‘Caminho das Índias’, entre outras.
Eliane Giardini também já recebeu muitos prêmios, incluindo um Prêmio APCA, três Prêmios Qualidade Brasil e um Kikito do Festival de Gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliane Giardini e Marcos Caruso estrelam Intimidade Indecente, em São Paulo (Foto: Reprodução)