Eliana revela que Xuxa Meneghel é a mais ‘sacana’ em grupo de WhatsApp

27/07/2022 às 18h59

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Eliana revela que Xuxa Meneghel é a mais 'sacana' em grupo Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (26), a apresentadora Eliana, ao participar de uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, falou a respeito de diversos assuntos sobre a carreira profissional e sua vida pessoal, além de comentar sobre o polêmico grupo de WhatsApp que possui com Xuxa Meneghel e Angélica.

Eliana enfrenta notícia arrasadora, separação vem à tona e apresentadora confirma anúncio: “Difícil”

De acordo com a comunicadora, Xuxa foi quem teve a ideia de criar um grupo no aplicativo de mensagens. “A Xuxa ela sempre teve contato com a Angélica e comigo. Ela um dia, em algum momento, há uns anos atrás, me perguntou se eu tinha contato com a Angélica, e eu respondi que era muito pouco. Aí ela falou: ‘Ah, vou criar um grupo pra nós três!”, iniciou Eliana na entrevista.

Então, ao ser questionada sobre o que é conversado no tal grupo, a apresentadora foi direta e revelou que Xuxa é a grande responsável por mandar as mensagens mais “proibidonas”. “Faz um tempo que a gente não coloca sacanagem, confesso. Mas quem realmente arrebenta, que coloca coisas incríveis [sacanagem], que eu penso: ‘de onde ela tirou isso?’, é a Xuxa. Ela é expert! Eu falo: ‘amiga de onde você tirou isso?’. É maravilhoso!”, confessou.

Eliana revela que Xuxa Meneghel é a mais 'sacana' em grupo

Eliana revela que Xuxa Meneghel é a mais ‘sacana’ em grupo Foto: Reprodução

Após ter programa escorraçado do ar no SBT, Eliana vai aos prantos e revela o que Silvio lhe fez: “Pedi pra não me tirar do ar”

LEIA TAMBÉM:

Antes disso, a contratada do SBT também deu mais detalhes a respeito da rivalidade que a imprensa acabou criando entre as três apresentadoras. “A maturidade ela aproxima tanto. No nosso caso, aproximou. Essa pauta que levantamos hoje em dia de apoiar outras mulheres, não existia naquela época. Isso há uns anos atrás não existia, era uma rivalidade [grande]. E curiosamente, a gente vê que isso não existe no universo masculino. É legal porque nos encontramos em outros momentos da nossa vida, já maduras, ninguém precisa provar mais nada pra ninguém. Pra quê uma rivalidade? A gente é o que é!”, disparou Eliana. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.