Eliana faz desabafo nas redes sociais sobre violência na maternidade
15/12/2022 às 16h13
A apresentadora usou as redes sociais para falar a respeito da violência sofrida por mulher no período da maternidade
Eliana usou sua conta no Instagram na tarde dessa quinta-feira (15) para fazer críticas à violência sofrida por mulheres durante a maternidade, chamando atenção para a violência verbal, que acomete tantas mulher pelo mundo.
Dessa forma, a artista começou seu desabafo falando sobre os comentários que as mulheres recebem durante o período de amamentação.
“Se você é mãe e já passou por isso, fiz esse conteúdo pensando em você. Os comentários hostis que muitas mulheres sofrem durante a amamentação são inadmissíveis. Como se já não bastassem todos os desafios da maternidade, o corpo feminino e o momento mais puro e humano da amamentação nem sempre são vistos com bons olhos…”
+Será? Virginia Fonseca escorrega em resposta e fala nome de terceiro filho
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Então ela continuou o discurso prestando sua solidariedade às mães que passam por esse tipo de situação: “Ser mãe também é proteger o seu filho e a si mesma de todos os males que escutamos, vemos e sentimos. Estamos nessa juntas!”
+Famosa estrela da Globo se assumiu no palco do Domingão e mostrou sua noiva para todo Brasil
O motivo da manifestação da apresentadora foi um vídeo em que ela aparece falando frases que ouviu no momento tão frágil da vida das mulheres: “Não vai esconder os seios? Que coisa feia”, “Você não deveria amamentar seu filho em público”, “Dá o peito para ele parar de chorar de uma vez”
A comunicadora pediu para as seguidoras comentarem na publicação contando situações que elas passaram e foram parecidas com as que ela passou. Várias mulheres fizeram relatos do que já passaram, mas outra pessoas prestaram sua solidariedade e desejaram forças às mães que passaram por isso.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.