Recentemente, Eliana participou do PodDelas e revelou os detalhes de sua saída da Record e de seu processo de retorno ao SBT, na época em que era sucesso absoluto à frente do Tudo é Possível. Segundo ela, tudo se iniciou com um telefonema de Silvio Santos, que ela recusou achando que era um trote.
+Eduardo Costa esculacha Bruno e Marrone e atiça fogo em treta: “Maior injustiçado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me lembro claramente quando o Silvio Santos me ligou e eu desliguei achando que era um trote”, contou Eliana na entrevista, que continuou: “Faz tempo que eu não falo com ele depois da pandemia, mas é impressionante quando a gente fala como ele é lúcido e conversa, extremamente ativo”, revelou ela sobre o chefe do SBT.
Eliana falou mais sobre sua contratação pela emissora do veterano, lembrando que desligou na cara do poderoso por achar que era um trote, mas percebeu que era Silvio Santos mesmo quando ele deixou um recado em sua secretária eletrônica, que a fez acreditar e retornar a ligação.
Eliana comanda sua própria atração no SBT, nas tardes de domingo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Na ocasião, Silvio Santos iniciou a ligação parabenizando Eliana pela grande audiência que vinha conquistando com a apresentação do Tudo é Possível, na Record. “Você tá indo muito bem de audiência. Podemos conversar? Aí eu conversei na TV onde eu tava na época”, declarou a famosa no bate-papo.
+BBB22: Globo desiste de presença de ex-participantes na final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a Record aparentemente não acreditou muito na proposta que Eliana recebeu de Silvio Santos. A artista afirmou que fez tudo de modo muito respeitoso: “Falei pra eles ‘eu recebi uma proposta’, eu acho que eles não acreditaram muito que eu recebi uma proposta”, disse ela, que acabou aceitando e trocando para o atual canal, o SBT, onde comanda o Programa Eliana aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE