Eliana e Xuxa são favoritas para a vaga de Marcos Mion no Caldeirão em 2022
25/08/2021 às 8h30
No dia 4 de setembro, Marcos Mion estreia à frente do Caldeirão, na TV Globo, ocupando o espaço que era de Luciano Huck. A contratação de Mion era algo desejado pelos fãs e sua confirmação como global foi celebrada. No entanto, seu período à frente das tardes de sábado na Globo já tem data para acabar: dezembro de 2021.
No anúncio de que Marcos Mion comandaria o Caldeirão, a Globo informou que ele ficará no programa somente até o final do ano, como medida de contenção para manter os anunciantes do programa, já que era esperado que Luciano Huck ficasse até o fim de 2021. Com isso, especula-se agora quem substituirá Mion no Caldeirão a partir de 2022, quando ele assumirá suas novas funções no Multishow.
Com as maiores chances de comandar as tardes de sábado globais em 2022 estão três das maiores apresentadoras do Brasil: Eliana, Xuxa Meneghel e Fernanda Lima, cada uma com 25% de chances.
Dona dos domingos no SBT, Eliana – assim como aconteceu com Mion – tem uma legião de fãs que pedem sua ida para a Globo. Já Xuxa Meneghel ficou por quase três décadas na emissora, mas saiu em 2015 para comandar um programa na RecordTV. Após cinco anos, a apresentadora encerrou a parceria e voltou a se aproximar de sua antiga casa.
+ Marcos Mion e Boninho viram melhores amigos e Suzana Gullo dá dica para Ana Furtado
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na análise da empresa Betfair.net, Fernanda Lima também aparece com boas chances de ocupar o Caldeirão. Sucesso no programa Amor & Sexo, a apresentadora pode conqusitar seu espaço nos sábados da Globo.
Outro nome que aparece com grandes chances de comandar o Caldeirão em 2022 é o próprio Marcos Mion. Apesar do anúncio de que deixaria o programa no final do ano, caso tenha um bom desempenho nesses quatro meses, o apresentador pode ser efetivado como titular da atração.
Já com as menores chances estão André Marques e Márcio Garcia. Antes da contratação de Marcos Mion, os dois estavam na lista como opções para a vaga de Luciano Huck. No entanto, acabaram sendo preteridos pelo ex-apresentador de A Fazenda.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.