Eliana confessa real motivo para deixar o SBT e fechar com concorrência: “Não se combinavam”
13/06/2022 às 15h14
A famosa apresentadora do SBT, Eliana voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, já não é mais novidade que a artista vem sendo cada vez mais observada pelos internautas. Contudo, um fato em especial acabou chamando atenção do publico. Agora, a contratada de Silvio Santos surpreendeu ao anunciar verdade.
Sandra Annenberg enfrenta diagnóstico terrível, sofre na cama e escandaliza o pior: “25 sintomas”
Já não é mais novidade para ninguém, que atualmente um dos maiores nomes da televisão brasileira, no que se trata de entretenimento. Em resumo, a apresentadora deu início a carreira com o público infantil, em 1986, quando estrelou um grupo infantil, chamado A Patotinha.
Carlos Alberto de Nóbrega desaba, cai de joelhos e é obrigado a lidar com demissão do SBT
Graças a isso, um tempo mais tarde, o SBT contratou a artista para apresentar o Bom Dia & Cia. Entretanto, anos depois, Eliana cresceu absurdamente e desejou trilhar novos caminhos. Portanto, em 1998, Eliana aceitou o convite da Record e apresentou um programa para um público de mais idade.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Geraldo Luís surge agarrado com gato e assume grande amor: “Eu gosto de você”
Recentemente, durante uma entrevista ao PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a contratada de Silvio Santos revelou como aconteceu a transição. “Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”, contou ela. Em seguida, Eliana deixou claro que costumava tomar cuidado com as crianças que eram seu público.
“Eu jamais queria que eles aprendessem a falar errado. As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”, completou a famosa.
Sendo assim, a comunicadora do SBT relatou que precisou de terapia para enfrentar essa transição. “Minha terapeuta dizia: ‘Você não fala mais com as crianças. Libera esse mulherão’. Foi esse exercício, para eu relaxar, para entender que tinha um espaço de mulher e podia falar com elas com propriedade porque eu era essa mulher”.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉