Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, em um jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro responsável por essa partida será o gaúcho Anderson Daronco, um personagem polêmico no cenário do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daronco ficou em evidência recentemente ao marcar um pênalti controverso no Clássico Alvinegro entre Corinthians e Santos. Essa penalidade, assinalada aos 51 minutos do segundo tempo, resultou no empate do Santos, causando a insatisfação do Corinthians.
O confronto entre o Flamengo e o Fortaleza será a primeira partida que Daronco apitará após a polêmica no jogo entre Corinthians e Santos, duas rodadas atrás. O Corinthians solicitou a suspensão do árbitro após o jogo, porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeitou o pedido.
LEIA TAMBÉM!
Daronco (Reprodução/Internet)
Vale ressaltar que Daronco já havia gerado polêmica envolvendo o Flamengo no Campeonato Brasileiro anteriormente. Durante um jogo entre Flamengo e Corinthians, ele marcou um pênalti controverso sem a intervenção do VAR, o que resultou no empate dos paulistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ídolo do Flamengo faz cobrança PESADA e detona craque: “Tem que decidir o que ele quer dar vida”
Na partida entre Flamengo e Fortaleza na Arena Castelão, Daronco contará com Bruno Boschilia e Tiago Augusto Kappes Diel como assistentes. Léo Simão Holanda será o quarto árbitro, e o VAR estará sob a responsabilidade de Daniel Nobre Bins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Flamengo ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, buscando uma vaga no G-4 e a classificação direta para a Libertadores. Com 50 pontos, a equipe precisa de mais cinco pontos para alcançar o quarto colocado, o Bragantino.
Sem dinheiro para ar-condicionado: 4 dicas infalíveis para driblar o calorão e economizar