Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, nas últimas semanas, o nome do comandante do time de futebol vem chamando atenção após ele revelar estar insatisfeito, mas parece que as coisa mudaram depois da vitória do Verdão.
Caixa divulga alerta oficial para titulares do Bolsa Família e auxílio é antecipado; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de muitas especulações e nomes de substitutos, o técnico resolveu mudar de tática e adotou um discurso mais otimista sobre a permanência no Palmeiras para 2024. Nesta quinta-feira (07), o tom foi positivo. “Acho que sim (que fica)”, declarou, de forma bastante breve, em entrevista no Prêmio Bola de Prata.
Conta de luz explodindo? Evite esses eletrodomésticos e nunca mais passe sufoco
Abel Ferreira fala sobre futuro no Palmeiras após vitória
Mentira ou verdade: idoso que NUNCA contribuiu para pode receber INSS? Confira
LEIA TAMBÉM!
Antes disso, no palco para receber o prêmio de melhor treinador do Brasileirão, ele usou um tom mais ‘contido’. Abel Ferreira deixou claro que vai ouvir a família antes de decidir sobre o futuro. “Fiz escolhas no “eu” nos últimos anos, no que é melhor para a minha carreira, nunca foi no que é melhor… (choro)…Nunca foi o que é melhor para a minha família”, explicou o treinador de futebol.
Veja o que não pode faltar na sua ceia de Natal desse ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A única coisa que posso dizer é que vou decidir com o coração e com a cabeça. O futebol tem um impacto muito negativo na nossa formação enquanto homens e mulheres. Somos muito egoístas e egocentristas, por isso é tão difícil gerir egos no futebol. Tem a ver com formação, aos 13, 14 anos lutamos com um colega, é sempre individual, no profissional também”, continuou.
Bebida anti-flamatória ajuda pacientes que lutam contra o câncer; veja mais detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista coletiva, Abel Ferreira acabou perdendo um pouco a postura e ao mesmo tempo em que confia no “fico”, se mostrou cansado e disposto a refletir sobre o que deve fazer no futuro.
O técnico de futebol deixou claro que refletirá sobre o seu futuro no time (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)
Pressão arterial alta? Conheça a bebida ‘milagrosa’ que vai te ajudar
“Primeiro de tudo preciso descansar, não posso tomar boas decisões no meio do furacão. Tenho que sair da ilha para perceber. Sou um treinador muito emocional, tomei decisões muito egoístas que tiveram impacto na minha família. Há uma forte probabilidade de continuar, há um contrato, gosto de cumprir. São três anos intensos, prazerosos, algumas derrotas, muitas alegrias, mas o mais importante é… Palmeirenses, desfrutem os títulos, não se preocupem com isso. Um dia o treinador vai embora, e o Palmeiras vai continuar sendo grande, sendo saindo agora ou daqui a três anos. Preciso descansar, ver a família, estar com meus pais, ligar a lareira, e não fazer nada”, finalizou o técnico do Palmeiras.