Escândalo: Ex e atual de Louro José se matam por herança e acusação explode com bate-boca: “Garota de programa”
06/05/2022 às 14h28
Cybelle Hermínio, última ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020), e Alessandra Veiga, mãe dos filhos do intérprete de Louro José, estão em luta pela herança do ator.
Na última quinta-feira (5), a viúva de Tom Veiga desabafou em suas redes sociais, falou sobre a disputa pela herança e ainda revelou que a rival já foi garota de programa.
Em suas redes sociais, Cybelle rebateu as acusações sobre a partilha de bens. Alessandra havia conversado com o jornalista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, e revelado que a rival está exigindo 50% da herança de Tom Veiga, incluindo dois imóveis e bens que são dos filhos dele: Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 16.
“Vou me posicionar sobre essa mentirada. Quer falar? Fala! Mas prova! Mentirosa desde o início. Tudo que eu falo, eu provo! Ela não é boa”, disparou Cybelle, que publicou um print de uma conversa de uma pessoa, não identificada, que afirmou conhecer Alessandra.
+ Eita! Ex-casal, Wanessa e Dado Dolabella passaram Páscoa juntos
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Oi, quero te dizer que conheço bem a Alessandra, fui… Ela me odiava. Sou da mesma cidade, Pelotas [RS], conheço bem a história dela. Essa mulher é capaz de tudo. Infernizou muito a minha vida antes de conhecer o Tom. Abre o olho. Torço por você!”, dizia o print da conversa.
“E sobre as mentiras que você falou na Sonia Abrão, calma que tem resposta”, afirmou ex-mulher do intérprete de Louro José. Em seguida, foi publicada outra mensagem da pessoa anônima.
“A vida dela sempre foi em função de tirar dinheiro de homem. Sabia que ela conheceu o Tom fazendo programa? Todo mundo lá em Pelotas sabe dessa história. Ela nem escondia. Todos ficaram perplexos por um cara com nível dele se envolver com uma mulher como ela. Ela simplesmente tirou o Adrian do pai dele (que era caminhoneiro) pra passar pro nome do Tom. E o pai aceitou, pois ela falou que o guri teria uma vida muito melhor do que lá na vila onde ela morava”, dizia a mensagem.
+ Fátima Bernardes lê carta surpresa dos filhos e cai no choro ao vivo
“Conheci o Adrian bem pequeno… Era uma criança carente e malcuidada. Mas hoje tá aí, com uma vida boa graças ao Tom. Um dia vou ver essa mulher pagando o que ela fez para mim e várias pessoas”, afirmava o anônimo.
“Você vai contar isso no livro também? Ah, pera. Cadê as tentativas de ligações comigo? Quero print! Falar todo mundo fala, e seu gogó é muito grande. Mostra! Tudo por dinheiro? Tentando me queimar? Vamos provar antes de tentar manipular novamente, né?”, disparou a carioca.
Cybelle ainda gravou uma sequência de vídeos falando sobre a briga. “Oi, gente, eu não queria aparecer aqui hoje pra ficar falando disso, mas, assim, é muita gente me mandando mensagem, é muita gente pra responder. É muito cansativo isso, se tá cansativo pra vocês imagina pra mim, que tá nisso há dois anos”, disse.
“Ela [Alessandra] deu uma entrevista pra um dos apresentadores da Sonia Abrão dizendo que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Bom, isso não é verdade. Se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo, né? Não entendi essa. E dizendo que tentaram entrar em contato comigo diversas vezes para dividir a reforma de São Paulo. Eu juro que eu queria esse print. Meu advogado também não recebeu nada.”, afirmou Cybelle Hermínio.
+ Além de Ilusão: Passado vem à tona e Olívia é revelada como filha perdida de Heloísa
“Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Mas eu não vou falar, vou mostrar. Sinceramente, vocês sabem o que eu acho disso? Eu acho que é uma grande jogada de marketing. Porque vai lançar um livro, né?”, disse a ex-mulher do intérprete de Louro José.
“Isso aí já é história antiga que eu tô sabendo. Mais uma vez se promovendo. Como usa de muleta, né, gente? É jogada de marketing, pra criar expectativa nas pessoas, porque ‘vai falar a verdade no livro’. Querida, desculpa, eu sinto muito, mas vai cair pelo ralo. Sabe por quê? Eu vou vir com a verdade antes, mas eu vou vir mostrando. Quero ver como você vai tratar isso no seu livro então, só com palavras…”, disparou Cyeblle.
Por fim, Cybelle Hermínio afirmou que a briga está longe de terminar, já que, segundo ela, Alessandra precisará continuar na mídia para garantir um bom lançamento do livro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.