Edson Vander da Costa Batista, O Eduardo Costa, é um dos maiores cantores e compositores do cenário sertanejo no Brasil.
Em 2011, Eduardo Costa sofreu um sério acidente de avião e quase morreu. A aeronave em que se encontrava teve problemas para pousar em Manhuaçu, Minas Gerais, na Zona da Mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo divulgado pela assessoria de imprensa de Eduardo Costa na ocasião, a aeronave apresentou falhas nos freios, saiu da pista e invadiu uma lavoura. O acidente não foi apenas um susto e, segundo informações da unidade de saúde local, o famoso sofreu fraturas na mão direita e no nariz, além de precisar levar pontos na boca.
Na ocasião do acidente, Eduardo Costa foi medicado e precisou passar por vários exames para ver se nada mais grave havia acontecido. Além do cantor, outras quatro pessoas estavam no avião, mas apenas ele ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital César Leite, na própria cidade de Manhuaçu.
LEIA TAMBÉM!
Eduardo Costa sofreu um grave acidente de avião em 2011 (Foto: Reprodução)
Pouco tempo após o ocorrido, Eduardo Costa fez um relato, onde revelou o motivo de tantas mudanças em sua aparência e de vários procedimentos estéticos: o grave acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. […]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, iniciou Eduardo Costa.
+Power Couple 22: Matheus chama Hadson de machista e quase apanha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda [de shows para cumprir]. Tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir”, disse o famoso.