Celebridades

Eduardo Costa sobre seu vício em sexo: “estou fazendo tratamento para dar uma segurada”

O cantor afirma fazer tratamento para diminuir a frequência com que faz sexo. Foto/Reprodução

Eduardo Costa abriu o jogo sobre o vício em sexo e revelou, entre outras coisas, que buscou ajuda médica para tentar diminuir a frequência com que pratica relações sexuais. Galanteador nos palcos e polêmico nas redes sociais, o cantor fez essa revelação durante sua participação no Conceito Sertanejo, no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro [transando]”, contou Eduardo, de 42 anos, explicando que suas transas duram a madrugada inteira.

Eduardo ainda acrescentou: “Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, continuou ele, revelando que o vício foi o culpado por algumas de suas traições.

“Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, revelou o artista, admitindo que prefere broxar a fazer uso de estimulantes sexuais. “[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, relatou.

LEIA TAMBÉM!

O cantor já afirmou ser semi-gay

O cantor, que recentemente teve um affair com uma mulher casada, a empresária e digital influencer Mariana Polastreli, fez uma declaração sobre sua orientação: “Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa choca público e assume: “Eu sou um semi-gay”

Recentemente, o cantor havia surpreendido com a declaração sobre ser ou não gay. Após ser chamado de homossexual por um internauta na rede social: “Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother” o cantor fez uma revelação que deixou os fãs chocados ao assumir que é “semi-gay” na reposta: “Sou um semi-gay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Sair da versão mobile