O artista Eduardo Costa, de 42 anos, dizer que não irá realizar teste DNA depois de uma senhora, identificada como Maria de Lourdes aparecer.
Ela buscou o jornalista de um programa de televisão em suma falando que acha ser mãe biológica do famoso. E que ele teria sumido dela pouco tempo após o nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em papo com o repórter Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, Eduardo Costa dessa forma foi enérgico ao falar que não realizará exame algum. Ele entende essa história como algo surreal e ressalta a certeza total de que a mãe com quem viveu é sua real mãe.
“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável em resumo o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos”, disparou Eduardo Costa.
Mais sobre Eduardo Costa
“Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, declarou o cantor, que realçou se Maria de Lourdes tem certo “problema ou desvio”. E indagou as reais intenções da mulher. Fora isso, o rapaz recordou de outro momento quando um sujeito apareceu declarando ser seu real pai. E ele falou que Deus o livre dessa loucura. “Não tem lógica”, comentou Eduardo Costa.
LEIA TAMBÉM!
“Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”, exaltou. Ontem, o repórter Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua da Sonia Abrão, declarou que foi buscado por uma senhora. Ela se chama Maria de Lourdes, que disse crer ser ela a genitora biológica do Eduardo Costa, famoso cantor.
Na atração, Lo-Bianco disse que a senhora falou que seu filho foi levado embora na mesma época em que ela pariu. A mulher diz que a mãe do cantor visitava parentes em Belo Horizonte na ocasião em que ela pariu. E, anos após, um irmão lhe falou que ela seria a mãe biológica do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE