Eduardo Costa revela tudo sobre sexo com homens: “Barbada na nuca”
28/09/2022 às 14h19

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou em conversa nesta quarta-feira (28) que ainda não teve quaisquer experiências sexuais com outros homens. Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o artista respondeu algumas perguntas bem ousadas.
Ele começou falando sobre o assunto, colocando um ponto inusitado. “O meu problema não é nem que me coma, é a barbada na nuca”, disse Eduardo Costa. Ao ser questionado sobre a questão de já ter transado com algum homem, ele respondeu de maneira enfática. “Nunca transei e pretendo continuar sem transar!”, assegurou o cantor. Ao longo do bate-papo, ele ainda contou outros detalhes sobre sua vida íntima, como quando perdeu a virgindade aos 17 anos de idade. “Foi com uma senhora de 70 anos”, disse o artista.

Eduardo Costa revela em conversa com o canal Conceito Sertanejo que não teve experiências sexuais com homens, e não tem qualquer vontade de experimentar, Foto: Reprodução/Internet
Recentemente, Eduardo Costa esclareceu algumas dúvidas sobre seu rompimento com o também cantor sertanejo Leonardo. O artista fazia parte da gravadora Talismã, que pertence à família Costa, e se desligou da empresa após longos 13 anos de trabalho. “Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, foi top, sou muito grato a todos da Talismã”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ele ainda contou que a decisão de deixar a gravadora não feita às pressas. “Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas…”, esclareceu Eduardo Costa.