EXAGERO: Eduardo Costa já revelou vício desenfreado e assumiu busca por ajuda médica

13/03/2023 às 10h22

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa fez confissão íntima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa confessou vício que tem e busca por ajuda médica 

O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa, de 44 anos, se tornou um fenômeno musical nos últimos anos e ainda foi muito sincero ao abrir o peito e expor suas verdades na mídia.

Eduardo Costa chegou a se abrir em entrevista passada ao canal ‘Conceito Sertanejo’, no YouTube, onde ele não escondeu seu grande vício que tem.

+GRAVE: Estrela de novelas relatou ter ficado com rosto desfigurado em acidente e levou 432 pontos

O sertanejo nos palcos do Brasil com seu carisma e talento

O sertanejo nos palcos do Brasil com seu carisma e talento (Foto: Reprodução/ Internet)

O sertanejo, sempre esbanjando humildade e sinceridade, se desnudou na entrevista e mostrou seu lado mais humano, provando que ele é tão gente quanto a gente e chegou a precisar de tratamento médico para começar a superar seu vício particular.

Mas o vício de Eduardo Costa nada tem a ver com drogas lícitas ou ilícitas, na verdade, ele revelou que tinha um vício desenfreado em sexo, assumindo que buscou ajuda profissional para resolver sua atitude, que por acaso, ultrapassava o dito ‘normal’.

Eduardo Costa já chegou a falar, em entrevistas anteriores, que já foi para cama com mais de mil mulheres diferentes, mas deixou claro que nunca ficou com homens.

Eduardo Costa em momento que entregou seu víci

Eduardo Costa em momento que entregou seu vício (Foto: Reprodução/ Conceito Sertanejo/ YouTube)

Confissão do sertanejo

Ao apresentador Cauê Mota, do ‘Conceito Sertanejo’, Eduardo Costa contou que já fez sexo até 15 vezes por semana e detalhou como resolveu sua compulsão exagerada. “Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar.”, iniciou ele.

LEIA TAMBÉM:

+PLANOS: Após ser demitido da Globo, marido de Sandra Annenberg tem plano com ela fora do canal

“Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*nd#, mas eu gosto demais! Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por semana, eu tô falando sério.”, assumiu o cantor sertanejo publicamente.

E expôs que está se cuidando nesse âmbito de sua vida: “Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada.”, finalizou o artista sobre seu vício sexual e busca por ajuda para se controlar.

O cantor ao lado de Caue Mota em conversa reveladora

O cantor ao lado de Caue Mota em conversa reveladora (Foto: Reprodução/ Conceito Sertanejo/ YouTube)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.