Notícias

Eduardo Bolsonaro polemiza ao sugerir retirar CNN Brasil do ar

Eduardo Bolsonaro polemiza ao sugerir retirar CNN Brasil do ar (Reprodução)

Eduardo Bolsonaro polemiza ao sugerir retirar CNN Brasil do ar (Reprodução)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) polemizou ao criticar o jornalismo da CNN Brasil. O deputado federal, na última terça-feira (17) sugeriu o encerramento da emissora. 

“Jornalista da CNN Brasil dizendo que de fato há assuntos mais prioritários para se tratar do que impeachment de ministro do STF”, escreveu Bolsonaro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Juliana Paes fala sobre querer papel de Juma em Pantanal: “Jamais criei expectativa”

“Tire a CNN do ar e o salário dele. Vejamos se ele segue com a mesma opinião”, continuou o deputado. 

Nos comentários da publicação, diversos internautas se dividiram após a sugestão de Bolsonaro. “E o veto do Fundão Eleitoral que seu pai prometeu, cadê? Mais uma promessa não cumprida?”, escreveu um. 

LEIA TAMBÉM!

“Você está propondo uma censura à CNN? Que tal pautar um dos mais de 100 impeachments de Bolsonaro?”, detonou outro internauta. 

Eduardo Bolsonaro polemiza ao sugerir retirar CNN Brasil do ar (Reprodução/Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de Eduardo Bolsonaro

Polêmico, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) detonou uma fala da âncora da CNN Brasil, Carla Vilhena. A jornalista virou alvo de críticas após cobrar o uso de máscaras dos afegãos, que viraram assunto nas redes sociais após um vídeo onde aparecem correndo atrás de aviões para fugir de Cabul, capital do Afeganistão, após o retorno do comando do Talibã.

O deputado fez questão de compartilhar o vídeo da jornalista. “Maldade ou burrice mesmo?”, escreveu Bolsonaro em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo em questão, Carla falou sobre a falta de máscaras após uma reportagem sobre a situação do país. “Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras. Você viu que só dois usavam, um até com o nariz de fora, sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo”, disse a âncora.

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a fala da jornalista. “A Carla Vilhena, da CNN Brasil, está preocupada com a falta do uso de máscaras do povo afegão fugindo do Talibã. Minha filha, quem lembra de Covid no meio de uma guerra?”, escreveu um. “Tem gente caindo de avião decolando, e a preocupação da Carla Vilhena é se os afegãos estão de máscara. Que fase”, publicou outro.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile