Eduardo Bolsonaro cria Fake News com cantor Maurílio na UTI e gera revolta: “Tamanho do desrespeito”
16/12/2021 às 23h22
Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente do Brasil, inventou em suma mais uma fake news. Envolvendo dessa forma o cantor Maurílio, que está atualmente na UTI.
Nesta quinta (16), a médica Marcela McGowan ficou certamente irada. Depois do político dizer que o artista ficou grave por tomar a vacina contra o covid. O deputado em resumo expôs informações e relacionou com as teorias que tem.
Eduardo Bolsonaro mostrou uma informação de novembro, em que Maurílio surge tomando a vacina. E outra de agora, que diz sobre sua hospitalização. “Mais um caso isolado”, declarou ele, tentando relacionar as duas coisas. Namorando Luiza, da dupla com o artista, a famosa detonou as inverdades expostas.
Ainda sobre Eduardo Bolsonaro
“Eduardo, não tenho palavras para o tamanho do desrespeito e desserviço do seu post. Você usa a imagem de uma pessoa enferma para fazer uma associação baseada em nada. Desconhecendo todo histórico médico pessoal e familiar dele. Ignorando as recomendações mundiais sobre vacinação”, declarou.
Irada, a médica ainda disse dessa forma que o deputado espalha notícias falsas para se promover politicamente. “Em mais uma estratégia ridícula de captação de votos e aliados através da desinformação, fake news e medo. Que é a característica principal do governo que vocês promovem. Além disso desserviço social ambulante que você é. Ainda expõe a dor e momento de vulnerabilidade de uma pessoa”, detonou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Eduardo Bolsonaro sendo assim ignorou o fato que Maurílio já tinha histórico de enfermidade. Por causa do acidente de carro que aconteceu desse jeito há 5 anos. Além disso, alguns relacionam pela amizade que ele tinha com Marília Mendonça, que morreu há 1 mês. O cantor certamente teve um mal súbito e sofreu 3 paradas do coração.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.