O famoso apresentador do The Chef da Band, Edu Guedes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta quinta-feira (17), após falar sobre um assunto um tanto diferente durante o seu programa na televisora paulista. Isso porque, o contratado da emissora paulista deu o que falar após debochar de um funcionário por trás das câmeras.
William Bonner faz exigência após embolsar 43 milhões e Globo toma atitude contra Lo Prete e Tralli
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, futebol segue dando o que falar no programa matinal. Hoje, o profissional foi atrás das câmeras entregar a receita do dia para um de seus funcionários levá-la ao diretor, Denis, e lembrou que o rapaz não usou a camisa do Palmeiras, mas não ele falaria nada pois seu chefe proibiu o assunto.
Esposa de William Bonner revela o que vive com âncora da Globo e dispara: “Faz toda diferença”
Como é de se imaginar, a derrota do tão conhecido “verdão” no Mundial de Clubes rendeu diversas alfinetadas aos palmeirenses do The Chef. Tudo isso começou logo depois de que Edu Guedes finalizar um prato. Ao notar que o prato havia ficado bom, ele decidiu enviar ao seu diretor, mas, antes, resolveu tirar sarro de um de seus funcionários, que só aparecia com a camisa do clube antes da final.
LEIA TAMBÉM!
“Faz chegar no Denis. Ó, na semana passada esse daqui, eu já falei que está proibido falar de futebol. O Denis [diretor], que é são paulino, está me lembrando. Está proibido falar”, começou o apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 16/02/22: O Cravo e a Rosa esmaga rivais com sucesso e Casos de Família fica na pior
Apresentador do The Chef da Band, Edu Guedes zomba de funcionário ao vivo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse aqui ficou semana passada, entrava com camisa do Palmeiras e tal. Cadê sua camisa? Falaram que estava com lágrimas e tal”, zombou Edu Guedes. “Você provocou todo mundo e aí estão me pedindo, retruca Edu, retruca. Eu não vou fazer, leva para o Denis”, pediu.
Além da Ilusão: Violeta ceda Matias e o coloca em camisa de força: “Pesadelo”
Superando a derrota, o funcionário respondeu que está otimista de que o clube consiga a vitória em uma próxima oportunidade. “Semana passada eu aguentei, viu?!”, disparou Edu Guedes, que é torcedor do Corinthians.