Edu Guedes apareceu em público pela primeira vez ao lado de seu novo amor, a bailarina e repórter Jaque Ciocci, que trabalha no Faustão na Band. O casal foi visto na noite desta última segunda-feira (27), ao participarem de um jantar solidário realizado por uma instituição que ajuda crianças que moram em comunidades.
+Alessandra Negrini vive trisal com famosos na Globo e verdade vem à tona: “Divide o homem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jaque Ciocci e Edu Guedes estavam bem a vontade e trocaram beijos em público. Ao chegar no evento, o casal que acabou de assumir o romance, tirou uma foto de rosto colado. O apresentador e chef de cozinha já foi casado com Eliana e com a empresária Daniela Zurita, com quem teve uma filha, Maria Eduarda.
Na última semana, a repórter do Faustão publicou a primeira foto nas redes sociais e aproveitou para se declarar ao namorado. “Que sorte a nossa”, escreveu Jaque na legenda da publicação para Edu Guedes, acompanhado de um emoji de coração. Os comentários o chef de cozinha retribuiu o carinho: “Linda você é muito especial. Sua felicidade, sorriso e amor são cativantes”.
Edu Guedes surge aos beijos com nova namorada, a repórter do Faustão Jaque Ciocci (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Colega de longa data de Faustão, não se sabe como o chef de cozinha conheceu a jovem, porém o apresentador participou em fevereiro do novo programa do veterano e retornou outras duas vezes. A última namorada exposta publicamente por Edu Guedes foi a repórter Erica Reis.
Foi exposto
Recentemente, Edu Guedes foi exposto em um telão na frente de uma multidão e, após isso, ele falou sobre algumas duplas sertanejas em sua atração na Band, o The Chef, citando ainda Bruno e Marrone. Acontece que Lucas Salles, assistente do apresentador, escancarou uma imagem onde eles estavam no telão de um show sertanejo. Por ter ocorrido de maneira completamente aleatória, os amigos caíram no riso no The Chef.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e você no meio de um show, não tem explicação”, disparou Lucas Salles, enquanto Edu Guedes buscava motivos para explicar isso: “É alguma dupla que gosta da gente. Chitãozinho e Xororó, pode ser Edson & Hudson, Gian e Giovanni… o Bruno e Marrone. Sabe o que é isso daí? Não é o caso, poderia ser… César Menotti e Fabiano, esses dois são duas figuras. Esses dois são demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE