Esporte

Edmundo fala sobre reformulação do Vasco e aponta problema deixado por Bracks para nova gestão

Edmundo, ex jogador, ídolo da torcida do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Edmundo, ex jogador, ídolo da torcida do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

O ex jogador e comentarista não escondeu o que pensa sobre a nova fase do Gigante da Colina e aponta problema deixado pelo antiga diretoria

Após se livrar do rebaixamento para a série B do campeonato Brasileiro, o Vasco promete uma grande mudança para 2024. No dia seguinte do término da competição o clube comunicou a demissão do diretor, Bracks. Edmundo comentou sobre a fase.

+Astro da Globo recebeu notícia de morte, enquanto gravava nos estúdios, e ficou “sem chão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Bracks, dirigente do Vasco que teve sua demissão anunciada (Imagem Reprodução Internet)

No lugar do diretor, o nome de Alexandre Mattos foi anunciado para turbinar o clube e ajudar na renovação do time do Gigante da Colina. A notícia da contratação animou muito a torcida e, um ídolo em especial mostrou-se animado com a chegada do profissional.

Edmundo foi um grande craque do Vasco e não escondeu sua empolgação com a reformulação do time:

LEIA TAMBÉM!

“Sem dúvida nenhuma começaram com o pé direito. Talvez com um ano de atraso, mas essa contratação do Alexandre Mattos dá indícios de que o Vasco vai fazer um grande time. Vendo os trabalhos que ele fez, desde quando o mercado o conheceu de fato…fez um bom trabalho no América-MG, mas foi no Cruzeiro e no Palmeiras a sua grande ascensão. Lá ele tinha carta branca e contratou jogadores sensacionais”, contou o ex jogador.

+Tite feliz da vida: Marcos Braz acerta com reforço para o Flamengo com contrato até 2028

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu canal, o ídolo do Gigante da Colina comentou sobre o que aguarda Alexandre Mattos:

“Ele gosta de autonomia, gosta de carta branca. Se ele aceitou o desafio de vir para o Vasco, prometeram um grande investimento. É isso o que eu espero. Acho que hoje o Vasco não sai do zero [na montagem do elenco], vai conseguir montar um forte e competitivo partindo de uns 60% do elenco pronto”, cravou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Problema

Edmundo acredita que o time titular não será o problema, mas aponta uma situação, deixada pela antiga gestão, que Mattos terá que enfrentar no Vasco:

“Vai facilitar o trabalho do Alexandre Mattos. O mais difícil vai ser a recolocação de algumas contratações ruins feitas pelo Paulo Bracks”.

+Dorival Júnior explode de felicidade após São Paulo decidir pagar R$ 14 milhões em reforço para 2024

Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Para o ídolo da torcida Vascaína, o novo diretor deve errar menos que Bracks:

“Acho que ele vai errar menos (do que o Paulo Bracks). Dos acertos a gente já sabe. Temos um goleiro, temos dois laterais, temos centroavante, temos um meia, que é o Paulinho”, opinou.

O ex jogador terminou justificando o porque da sua opinião sobre Mattos ter menos chances de errar do que o antigo diretor.

“Você pode questionar os zagueiros, o volante, os meias. Acho que são bons, e só. Payet e Marlon Gomes. Você pode questionar o atacante de lado. O desafio é menor. Contratar é uma arte”, finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile