Edmundo deixa Band cinco meses após retorno e revela motivo: “Estava conflitando”

01/04/2022 às 8h53

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Edmundo virou comentarista do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Aposentado dos gramados há mais de uma década, o ex-jogador Edmundo trabalhou os últimos anos como comentarista de programas esportivos. Cinco meses após voltar à ‘Band’, o ex-atacante deixou a emissora e revelou pela primeira vez o real motivo de sua saída em tão pouco tempo.

“Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, estou aqui para contar para vocês porque saí da Band”, iniciou Edmundo em suas redes sociais. “O motivo é simples: neste momento a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas”, explicou.

Edmundo fez questão de deixar claro o carinho e respeito que tem pela emissora da capital paulista e destacou que sempre foi feliz por lá. De acordo com o ex-atleta, lá sempre teve um espaço aberto para dar suas opiniões e fez grandes amigos.

“Nesta minha segunda passagem, foi incrível trabalhar no Terceiro Tempo, Jogo Aberto, nas transmissões e na Rádio Bandeirantes”, revelou Edmundo, que completou: “De quebra ainda fui privilegiado por estar na transmissão com a maior audiência da emissora nos últimos anos, a final do Mundial de Clubes”.

Para finalizar, Edmundo falou sobre seus próximos projetos: “Daqui em diante estarei me dedicado ao meu canal do YouTube. Em breve vou contar para vocês como será isso. E também a outros projetos que tenho. Obrigado pelo carinho de todos!”.

LEIA TAMBÉM:

+ Viih Tube vira administradora das redes sociais de Rodrigo Mussi: “Família está assustada”

Atualmente com 50 anos de idade, Edmundo foi um jogador de futebol com passagens por grandes clubes como Vasco, Palmeiras, Corinthians, Napoli e Flamengo. Como comentarista, ele atuou em emissoras como Band e Fox Sports.

Edmundo era conhecido como animal e tinha uma habilidade e raça fora do comum. O ex-jogador sempre teve seu nome relacionado há declarações polêmicas e será eternamente reverenciado como um dos grandes personagens do futebol brasileiro.

Na última quarta-feira (30), a Band confirmou através de nota o fim do acordo após cinco meses. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão foi tomada depois de uma conversa com o diretor Rodolfo Schneider. Sem acordo em cima do que já estava acertado, o fim da parceria foi decretado. O conflito ficou nos bastidores, tanto que a Band reagiu sobre a saída de Edmundo dizendo que “ele saiu deixando as portas abertas” para um futuro contrato.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.