Quem vê as notícias sobre celebridades conhece que Bruno, que realiza dupla com Marrone, vem polemizando muito.
Ocorre que o homenzarrão se mete em uma série de questões nos últimos tempos. E possui seu profissionalismo indagado. O motivo é que as ações dele geram um climão danado sendo assim. Nesta quarta (16), Bruno cantou junto de Marrone com Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse dia, muitas pessoas perceberam que o rapaz estava certamente alterado. Prova é que ele chegou a sair, e deixar os colegas sozinhos no palco alguns minutos. Com tantos comentários negativos, ele resolveu se manifestar sendo assim. “Nós fizemos uma live maravilhosa junto com Leonardo e aí tem gente que está falando que eu fiquei muito bêbado”, disparou.
Ainda sobre Bruno e Marrone
“Estão enganados, porque pra eu ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga”, declarou. “Beleza? Eu estava mais era fazendo tipo mesmo”, defendeu. Além disso, ele recebeu críticas por humilhar Marrone quando o famoso comentou que era craque na segunda voz. “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, falou Bruno.
Vale dizer que em live com Gusttavo Lima, o cantor também causou ao falar da vida íntima do colega. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, falou. “Você tem que casar logo com um travesti”, completou Bruno.
LEIA TAMBÉM!
Marrone então rebateu. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, disse dessa forma. Enquanto Gusttavo Lima só observava a confusão quietinho no seu canto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE