Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, é um famoso futebolista brasileiro que atua como ponta e atacante. Atualmente, o jogador de futebol defende o Atlético-MG, por empréstimo do Bayer Leverkusen. No entanto, ao chamar a atenção com seus números nos campos, ele foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira, mas dessa vez ele se tornou assunto após o diretor do Atlético, Rodrigo Caetano comentar sobre a possível saída do craque do time.
Luís Castro confessa mágoa profunda e critica Botafogo publicamente: “Não tinha quase nada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretor do Atlético-MG fala sobre o futuro de Paulinho
Bahia vai com tudo para cima de Éverton Ribeiro e não desiste de ‘roubar’ ex-craque do Flamengo
O atacante Paulinho vai para o segundo ano de Atlético-MG. Nessa primeira temporada, o camisa 10 teve os melhores números da carreira, entrou para a Seleção Brasileira e, consequentemente, despertou ainda mais o interesse do mercado internacional.
Marcos Leonardo define seu futuro na Europa, mas é procurado por clubes brasileiros
LEIA TAMBÉM!
Por isso, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, comentou sobre a possibilidade de o atacante deixar o clube nesta temporada. O dirigente ainda revelou bastidores da negociação que trouxe o jogador para a Cidade do Galo.
Julio Casares toma posse para segundo mandato na presidência do São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sempre sofre assédio dos clube estrangeiros e Europa para transferir jogadores jovens. (…) Vai depender muito das próximas janelas. Não posso fazer promessas que, talvez, eu não consiga cumprir. O que eu posso dizer é que ele está feliz e, o que pode motivá-lo a ficar mais tempo, é o fato dele estar desfrutando um momento diferente na vida dele”, disse o profissional sobre o craque ao ge.
O famoso jogador de futebol vem sendo procurado por outros times (Foto: Reprodução/ Pedro Souza/ Atlético Mineiro)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acabou! Grêmio bate martelo e anuncia fim do contrato de Luan
“Nem mesmo no Vasco, ele teve um protagonismo tão grande como agora. Ele chega à seleção principal, em uma posição onde é extremamente elitizado. O Brasil prolifera talentos no ataque. O Paulinho está lá e espero que permaneça. Esse somatório pode fazer a família, Paulinho e o agente escolher outro momento para voltar à Europa”, completou.