Dynho Alves proíbe gays de entrarem em sua festa íntima e gera polêmica; entenda
24/06/2022 às 20h31
Dynho Alves, dançarino e ex-competidor de A Fazenda 13 (Record), realizou uma festa “adulta” se assim podemos dizer para comemorar os índices de assinantes de seu conteúdo adulto na última quarta (23).
O ex-esposo da MC Mirella, realizou o Cabaré do Dynho em uma casa noturna chamada Clube A, em São Paulo. Seus amigos e celebridades também marcaram ponto no local para aproveitar o instante especial.
Ocorre que a celebração, feita por Dynho Alves, teve uma situação na madrugada de quinta (24). Segundo informa o portal Mixturando, o rapaz também fez uma segunda festança privada. O lugar que ele escolheu foi Alphaville, bairro de São Paulo, locando uma mansão imensa para alguns convidados. O que roubou a cena foi a suposta ordem feita por ele, como regra para aparecer por lá.
Pantanal: Jove tem mais uma briga feia com José Leôncio: ‘Quer ser chefe?’
A suposta regra de Dynho Alves para entrada no local, seria proibir homens homossexuais. Uma das mulheres que iriam para o “after” teria tentado conduzir um amigo gay, todavia, não conseguiu. A razão é que o dançarino não queria homoafetivos por lá para desfrutar do evento particular. O alerta teria chocado quem estava no rol e mesmo com o pedido do sujeito, a festa aconteceu e foi um sucesso.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Dynho Alves gera polêmica
Vale dizer que especialmente os gays, são os grandes consumidores do material que ele disponibiliza na internet que está lhe gerando lucros. O Mixturando procurou a assessoria do artista, que negou a ordem. “Claro que não [procede]. Só não entrou quem não estava na lista”, disse Dynho Alves.
Ainda segundo o assessor do artista, tinham gays no local e isso não foi impedimento. “Ninguém tem o direito de achar ou deixar de achar algo por opção sexual de alguém. Temos muitos amigos gays”, explicou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.