Dupla sertaneja é escorraçada de camarim por Bruno e Marrone, show é cancelado e famosa vai aos prantos: “Machuca”
12/05/2022 às 9h46
As Irmãs Barbosa, Edna e Dinah, revelaram uma polêmica que rolou nos bastidores de um show de Bruno e Marrone, quando elas acabaram expulsas do camarim de uma apresentação que abririam. Elas declararam que um deles viu toda a confusão e não tomou nenhuma atitude.
No final de março, Edna e Dinah deram uma entrevista para André Piunti, em seu canal no YouTube e confirmaram que tudo que ocorreu já são águas passadas, mas que foi desesperador na ocasião. Além de serem expulsas, as Irmãs Barbosa tiveram seu show de abertura cancelado por falta de organização.
“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”, começou Edna.
+Apresentadora esculacha atitude de Ivete Sangalo no SBT, revela desprezo e detona: “Esnobe”
“Esse negócio não vai dar certo… Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagradável, porque a gente viu o burburinho. Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo'”, continuou Edna.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
As Irmãs Barbosa aceitaram, logo após, que a apresentação seria cancelada, pois devido ao atraso, o público já estava enlouquecido por Bruno e Marrone: “Se a gente subir, vamos ser apedrejadas”, pensou Edna.
+Alvo de críticas, Jade Picon pode ter estreia em novela barrada: “Não acho justo”
Ainda por cima, Edna e Dinah acabaram expulsas de onde estavam pela equipe de Bruno e Marrone. “Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos'”, revelou a artista.
“A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei… não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E ai comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”, desabafou Edna.
A famosa ainda afirmou que não culpa ninguém pela confusão, mas não escondeu a tristeza. “Isso foi uma coisa que deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca”, ponderou.
Dinah resolveu expor seu lado e confessou que Bruno viu tudo o que estava acontecendo e não fez nada, mas que tudo ficou no passado.
“Quando a gente foi expulsa, teve uma hora que o Bruno viu a gente sim. É, Bruninho, foi sim. Ele viu a gente, mas tudo bem, eu perdoei, a gente é amigo. Aí piorou, ainda ser tratada como desconhecida”, esclareceu Dinah.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.