Após ser escorraçada do camarim de Bruno e Marrone, dupla sertaneja vive dessa forma hoje em dia
10/01/2023 às 22h55
Dupla sertaneja foi escorraçada de camarim por Bruno e Marrone e situação gerou traumas na ocasião.
A dupla sertaneja feminina formada por Edna e Dinah, também conhecida como as “Irmãs Barbosa”, disseram em entrevista ao canal de André Piuti no Youtube, no fim de março deste ano, que foram expulsas do camarim de um show de Bruno e Marrone aonde deveriam abrir.
As cantoras deixaram claro que o ocorrido ficou no passado, mas que na época, foi algo traumatizante serem tratadas daquela forma, e ainda revelou que um dos artistas da dupla Bruno e Marrone, presenciou toda a situação sem tomar nenhuma atitude.
A dupla teve o show de abertura cancelado por problemas de organização, revelou as cantoras que deram detalhes do dia do ocorrido:
“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”– Iniciou Edna
E continuou o relato: “Esse negócio não vai dar certo… Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagradável, porque a gente viu o burburinho. Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo’” -Disse Edna.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Já desiludidas do show, a dupla estava se conformando com a ideia, disse a cantora: “Se a gente subir, vamos ser apedrejadas“ -Pensou Edna na época, e continuou:
“Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos”– Relembrou ela
“Quando a gente foi expulsa, teve uma hora que o Bruno viu a gente sim. É, Bruninho, foi sim. Ele viu a gente, mas tudo bem, eu perdoei, a gente é amigo. Aí piorou, ainda ser tratada como desconhecida”– Disparou
Edna então prosseguiu com o relato: “A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei… não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E ai comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”
As cantoras deixaram bem claro que não haviam culpados pela desorganização, mas não escondem que ficaram chateadas com o ocorrido: “Isso foi uma coisa que deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca“
Até aonde se foi apurado pelas redes sociais, a dupla continua na ativa e inclusive fizeram uma postagem sobre uma edição do programa “Faustão na Band” em novembro de 2022, aonde se falou sobre o protagonismo dos negros dentro da tv e da música. E elas se pronunciaram dizendo que fazem parte do grupo e pediram para serem chamadas no programa.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.