O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube comandado por Marcelo Fernandes não enfrenta um bom momento e os torcedores receberam uma notícia preocupante. Isso porque, para a felicidade de miçhões de torcedores, novos reforços chegarão em breve.
Flamengo toma decisão final nos bastidores com a diretoria e define futuro de Gabigol no clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que o Peixe é conhecido por ter uma categoria de base ótima, reconhecida no Brasil e no mundo. Isso porque, nomes como Neymar, Rodrygo, Gabigol, Ganso, e outros, foram formados lá, com o tão conhecido Meninos da Vila, que seguem firmes revelando grandes jogadores.
Palmeiras age por trás das câmeras e oferece contrato longo a Bruno Henrique para sair do Flamengo
SANTOS TEM DUPLA BILIONÁRIA EM SEU ELENCO
Fique ligado(a)! Pegadinha do Nubank tem gerado caos entre clientes e você precisa ficar atento(a)
LEIA TAMBÉM!
Entretanto, muitos sobem antes de estourar a idade do Sub-20, enquanto outros já estão no profissional mais cedo. Ao atingir 20 anos, os jogadores de futebol vão para o elenco profissional, onde podem ser utilizados no time, ou emprestados a outras equipes. Essa é a atual situação de 11 jogadores do Santos em 2024. Como, por exemplo, o zagueiro Thiago Balieiro, o lateral-esquerdo Diogo Correia, os volantes João Victor ‘Balão’, Kevin Malthus, Matheus Nunes, José Rafael e Rafael Moreira e os atacantes Fernandinho, Renyer, Victor Michell e Weslley Patati.
Era do RG chega ao fim! Veja como solicitar a nova Carteira Nacional de Identidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renyer e Weslley Patati são dupla bilionárias do clube de futebol praiano (Foto: Reprodução/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Atenção! Notícia de última hora é divulgada para quem é MEI e situação preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a dupla de atacantes Wesley Patati e Renyer vem tendo destaque. Ambos já foram utilizados no time principal. A dupla, inclusive, tem uma multa rescisória bastante alta. Patati tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 525 milhões, segundo a cotação atual) para o futebol do exterior e com contrato até o final de 2024, mas as conversas para renovação estão bem encaminhadas.
Já o seiu companheiro de equipe no Santos, tem contrato somente até o final da temporada, mas de acordo o Diário do Peixe, os agentes do atleta falam que quando ele assinou com o clube era menor de idade e está valendo aqueles dois anos de renovação automática. Sendo assim, sua multa é a mesma de Patati.
Palmeiras busca solução efetiva para acabar com dívida de R$ 50 MILHÕES feita na gestão Belluzzo