Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Fundado em 1910, o time votou a chamar atenção. Isso porque, o Timão teve que lidar com uma tragédia na madrugada desse último sábado (19), após um ônibus que levava os torcedores do clube de futebol capotar.
Devolução de R$ 1 bilhão do FGTS é divulgada pelo Governo e valor deixa população impactada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAVIÕES FAZ PEDIDO PARA DUÍLIO APÓS MORTES DE TORCEDORES
Pix será liberado no dia 31 para brasileiros e você precisa saber se faz parte dos beneficiários
Para quem não viu, um ônibus que transportava os torcedores capotou, na Rodovia Fernão Dias, na altura do KM 520, em Igarapé na Grande BH. O veículo seguia para São Paulo após uma partida de futebol do Corinthians contra o Cruzeiro. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, das 43 pessoas no veículo, sete morreram no local. Outras dez ficaram presas às ferragens.
CBF se manifesta após falas polêmicas de Jorge Jesus sobre condição física de Neymar
LEIA TAMBÉM!
Dessa forma, com todos de luto, com publicações de pêsames publicada, inclusive, por rivais, um dos integrantes da Gaviões da Fiel afirmou, em contato com a CNN, que já foi pedido diretamente para o presidente do time de futebol, Duílio Monteiro Alves que entre em contato com representantes da Conmebol para pedir o adiamento do próximo jogo.
Pedro perde tempo em campo após agressão e indisciplina no Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ônibus com torcedores do clube de futebol do Corinthians capota e deixa 7 mortos (Foto: Redes Sociais)
Corinthians é pego de surpresa e recebe proposta inespera de clube francês por Adson
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida está marcada para este terça-feira (22), dentro da Neo Química Anrea, diante do Estudiantes, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Sendo assim, resta claro que ainda não existe uma resposta oficial, mas a avaliação de integrantes é a de que os esforços devem estar totalmente focados na assistência às famílias das vítimas.
Jorge Jesus não se cala e detona convocação de Neymar para Seleção Brasileira: “Não tem condições”