Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado no dia 1 de setembro de 1910, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente, Duílio recebeu se pronunciar sobre a escolha do novo técnico após a saída de Cuca.
PSG toma decisão final e suspende Messi por duas semanas após viagem à Arábia Saudita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ouvir vaias e xingamentos contra o seu nome em nova derrota do Corinthians na temporada, desta vez por 2 a 1 diante do Independiente Del Valle, na Conmebol Libertadores, o famoso presidente Duílio Monteiro Alves deu razão aos torcedores que se manifestaram no fim do jogo.
Vai na Fé: Lumiar vai para cima de Ben, clima pega fogo, mas pegação vira pesadelo por causa de Theo
DUÍLIO, PREESIDENTE DO CORINTHIANS, FALA SOBRE PROTESTOS E DERROTAS
Vai na Fé: Guida é pega em flagrante e faz Yuri perder a cabeça
LEIA TAMBÉM!
“A gente sabe que a Fiel apoia os 90 minutos. Eles têm todo o direito e razão em protestar. Viemos de duas derrotas, temos que melhorar para que no próximo jogo o torcedor saia contente e tenha motivos para comemorar e não protestar. Temos o prazo de uma semana para trabalhar”, declarou o famoso.
Amor Perfeito: Malvada, Gilda faz tudo para ver Marê sofrer: “Assassina”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terceiro colocado em seu grupo, com só três pontos em três jogos, o clube paulista volta a campo na segunda-feira, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, em casa. A partida será a segunda de Vanderlei Luxemburgo, que desta vez terá um tempo maior de preparação.
Amor Perfeito: Marê perde a cabeça ao ver Orlando nas mãos de Gilda: “Sedutora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians comentou sobre a situação do time (Foto: Reprodução)
Amor Perfeito: Frei Severo não esconde tristeza profunda e confessa: “Nunca vou me perdoar”
“Luxemburgo é um cara vencedor, experiente, conhece o clube, tem um comando forte, sabe tudo de futebol e para esse momento entendemos que isso é muito importante. Foi por isso (que foi contratado)”, disse o famoso presidente do Corinthians, sem citar os “nãos” de Tite e Mano Menezes.
Travessia: Cidália vai atrás da verdade e descobre segredo sobre gravidez de Chiara