Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com 113 anos de história, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente, Duílio falou sobre uma situação um tanto complicada envolvendo o novo técnico de futebol do Timão, Mano Menezes. O profissional parou tudo ao se desculpar por antiga desavença com o comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUÍLIO E MANO MENEZES DEIXAM BRIGA PARA TRÁS
Raphinha sofre lesão complicada e está fora dos dois próximos jogos do Barcelona e talvez da Seleção
Nesta sexta-feira (29), Mano Menezes foi apresentado oficialmente como técnico do Corinthians. Poucos minutos antes de abrir a entrevista coletiva do novo treinador, o presidente do clube fez um pronunciamento sobre assuntos importantes da semana.
Mano Menezes não seguirá no banco de reversas durante o jogo do Corinthians contra o São Paulo
LEIA TAMBÉM!
Duílio abriu comentando sobre uma declaração que fez em 2021, quando afirmou que Mano Menezes não trabalharia no Corinthians durante seu mandato. O dirigente afirmou que a declaração forte serviu para desmentir especulações e evitar que virassem um problema interno no clube à época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito se falou sobre uma declaração que fiz, que o Mano não trabalharia comigo. Muitas vezes a gente é surpreendido por notícias que não são verdadeiras, por momentos dentro do clube, e que só desmentindo não serve. A gente passa para preservar o ambiente, o profissional que estava. Tinha o Roberto que era meu diretor e não esperava que ia sair. Tive que dar uma declaração forte para parar especulações. Muita gente ontem falando que o Tite estava fechado, se apresentaria, tive que responder falando que não houve negociação. Me desculpo por ter falado isso, mas na vida a gente aprende, muda de ideia e entendo hoje que o Mano é o melhor para o Corinthians”, declarou o profissional.
Uber divulga novidade impressionante para usuários e população comemora; confira os detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico do Timão, Mano ao lado do presidente do clube de futebol (Foto: Reprodução)
IPVA deve sofrer grandes mudanças e comunicado causa preocupação em motoristas
Mano Menezes é o terceiro treinador da história com mais partidas pelo Corinthians, com 248 jogos. Foram 136 vitórias, 64 empates e 48 derrotas, com 63% de aproveitamento. O técnico de futebol comandou nessa quinta-feira (28) o primeiro treinamento de olho no clássico diante do São Paulo, neste sábado (30), às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Aposentados e pensionistas do INSS recebem notícia bombástica e podem comemorar; veja