As eleições para presidência do Corinthians acontecem no final de novembro, e em seus possíveis últimos suspiros, o atual mandatário do clube, Duílio Monteiro Alves, decidiu fazer uma transação considerada uma das maiores da história do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o grande responsável por essa transação milionária é ninguém menos que o jovem talento, Gabriel Moscardo, que subiu aos profissionais na gestão de Vanderlei Luxemburgo e tem feito bonito nos gramados pelo Corinthians, ainda mais pensando em uma temporada em baixa dentro das quatro linhas e nos cofres.
O jovem Gabriel Moscardo, joia do Corinthians, e Duílio, presidente do Timão (Fotos: Reprodução/ Corinthians/ Instagram/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
Segundo informações apuradas e divulgadas pela CNN Brasil, o Corinthians recebeu uma oferta vinda do Chelsea, da Inglaterra, pela compra de Gabriel Moscardo. O valor? Por volta de R$ 132 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Duílio Monteiro Alves aceite negociar, esta poderá ser uma transação das mais relevantes da história do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não é só o passe do atleta que está em jogo, na verdade, Gabriel Moscardo está garantido ao Corinthians com uma multa rescisória absurda em seu contrato e, caso o Chelsea ou outro clube tenha interesse em adquiri-lo, terão que pagar o que está no contrato para que o jovem atleta saia antes do combinado do clube.
Qual é a multa rescisória de Gabriel Moscardo?
A multa rescisória de Gabriel Moscardo está avaliada em 100 milhões de euros, o equivalente a absurdos R$ 526 milhões de reais. Agora temos que ficar atentos às notícias para saber se o Corinthians vai abrir mão da multa contratual, parcelar o valor em suaves prestações ou se vai aceitar a proposta inicial oferecida com ausência da multa.
Gabriel Moscardo se aproxima de times internacionais e deve deixar o Timão (Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)