Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao ver o seu cargo correr perigo publicamente, já que Duílio vem agindo nas escondidas para definir a data de demissão do comandante.
Atenção! Governo revela Auxílio Gás para NOVO grupo de beneficiários e você precisa saber tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUXEMBURGO PODE SER DEMITIDO DO CORINTHIANS EM BREVE
Não é novidade que, tanto a diretoria quanto os torcedores não estão nada satisfeitos com o desempenho dentro de campo, e nível de atuação apresentado pelo time é considerado extremamente baixo, mesmo em meio aos bons resultados nesta segunda metade do ano. Uma prova clara disso foi o duelo contra o Estudiantes, pela Sul-Americana na noite desta terça-feira (29).
Andrés Rueda dá ordem geral e decide que atacante não vai mais vestir a camisa do Santos
LEIA TAMBÉM!
Para quem não acompanhou, na ocasião, o Timão foi dominado nos 90 minutos, sendo salvo por Cássio e também pela trave, que ajudou o clube de Itaquera 6 vezes. Por causa dessa fase, a demissão de Luxemburgo vem ganhando cade vez mais força entre os torcedores e nos bastidores do Timão.
Gabigol é pego de surpresa após Landim tomar decisão final no Flamengo e chocar jogadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de tudo isso, o treinador perdeu moral com o elenco após discutir com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, além de suas declaracões após classificação contra o Estudiantes não terem sido bem recebidas pela diretoria, incluído, é claro, Duílio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico de futebol pode ser demitido nos próximos dias (Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)
sendo assim, de acordo com as informações do jornalista Benjamin Back, o Corinthians considera seriamente demitir o técnico de futebol em breve. A fonte revela que uma derrota para o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão será fundamental para a decisão, que deve ser tomada na próxima data FIFA. O comunicador afirma que a diretoria enxerga que o período é o ideal para o clube “corrigir o curso” com uma demissão estando cada vez mais próxima.