Dudu Camargo é afastado do SBT após fazer comparação com Maisa no ‘Primeiro Impacto’
10/01/2023 às 16h39
Dudu Camargo tirou férias forçadas do SBT após falar de Maisa no seu telejornal
Dudu Camargo se meteu em mais uma polêmica após “passar do ponto” no ‘Primeiro Impacto’, jornal em que ele apresenta no SBT.
Acontece que o apresentador citou a Maisa ao vivo e a emissora acabou tomando uma atitude drástica contra ele. Em resumo, Dudu Camargo teve a infeliz ideia de relembrar toda polêmica em volta do nome de Maisa, ao comparar a morte de uma jovem com a sua ex-colega do SBT.
Para quem não lembra, Dudu Camargo levou um “fora” de Maisa, ao vivo, no programa do Silvio Santos, quando ela disse que ele não “fazia o tipo dela”.
Ao vivo, na última quarta-feira, dia 4 de outubro, quando Dudu apresentava o Primeiro Impacto, ele comentou a morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos.
A jovem havia sido encontrada morta e o principal suspeito teria levado um fora da jovem. O apresentador então fez esse comentário, ao comparar com o “fora” que ele levou de Maisa:
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez”, falou Dudu Camargo.
Assédio
Parece que Dudu Camargo sempre se mete em uma polêmica, pois há meses atrás o apresentador do SBT se envolveu em uma acusação de assédio.
Tudo veio à tona quando uma jovem, identificada como Eduarda, publicou um vídeo expondo que ele havia mandado mensagens para um menino de 13 anos.
Eduarda acusava Dudu Camargo de enviar mensagens ao seu irmão, um garoto de apenas 13 anos, pedindo fotos e incentivando-o ao marcar um encontro.
Na época, o contratado do SBT não se pronunciou e a assessoria da emissora confirmou: “O SBT, de forma prudente, está apurando os fatos”.