Duda Reis desaprova entrada de Nego do Borel em A Fazenda 13: ‘Desserviço’
17/09/2021 às 22h33
Nesta sexta-feira (17), Duda Reis fez críticas a Record pela escalação de Nego do Borel para A Fazenda 13. A atriz afirmou que a emissora cometeu um “desserviço” ao escalar homens como seu antigo companheiro, que possuem um histórico de violência contra a mulher, para a competição.
“Minha maior pena é uma emissora ter atitudes como essas em diversos anos, colocar homens com ficha criminal em um reality na TV e dar chance para esses homens. É muito triste, muito doloroso e é um desserviço com a sociedade. A Record faz isso e é, de fato, um desserviço, porque a Record tenta dar espaço para pessoas que não merecem”, declarou Duda Reis em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.
Nas postagens, Duda Reis pontuou que outros artistas “do bem” poderiam ser escalados para o programa. “Mas homem que agride mulher, não tem espaço. E não é a primeira vez que a Record faz isso. Isso desestimula a mulher a denunciar, por que a sociedade faz? Acolhe o homem que agrediu a mulher, que é, de fato, a vítima, que sofre novamente quando esse homem passa na TV. É muito doloroso”, continuou ela.
“Não estou tentando fazer nada, estou quietinha. Só acho, de fato, um absurdo o que algumas emissoras fazem com a mulher. Não algumas, o que uma, em específico, faz com a mulher. É muito doloroso e que essa emissora sustente esse desserviço social que faz. Mas e o público, será que o público vai manter o agressor?”, questionou Duda Reis na rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Duda Reis ataca Nego do Borel após receber queixa-crime: ‘Macho agressor’
Durante seu desabafo, ela ainda mencionou o caso de agressão do DJ Ivis contra Pâmella Holanda: “O que invalida a opinião da mulher? Talvez, não ter o vídeo de uma câmera no quarto do casal. Se não tivesse o vídeo, vocês acreditariam? Eu acreditaria, e vocês? O vídeo que torna ela vítima? Mas, e se não tivesse? Essa é a realidade de milhares de mulheres no mundo inteiro”.
Duda Reis ainda disse que decidiu gravar o relato após a participante de A Fazenda 13, Dayane Mello, ter contado a respeito do caso dentro do confinamento. “Esse tipo de atitude mostra como a nossa sociedade é machista ainda e como a mulher é muito ensinada a não acreditar na palavra da mulher”, comentou a atriz.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.