Duda Reis ataca Nego do Borel após receber queixa-crime: ‘Macho agressor’
22/07/2021 às 23h13
Nesta quinta-feira (22), Duda Reis usou as redes sociais para lançar ofensas a Nego do Borel. Segundo a influenciadora digital, ela recebeu uma queixa-crime do ex-namorado pedindo a sua condenação por 31 crimes. A jovem ainda escreveu: “Macho agressor”.
“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça brasileira?”, iniciou Duda Reis. “Trinta e uma acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta”, comentou a jovem.
No mês de janeiro, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel. Ela acusou o ex de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.
Famosa ex-BBB troca namorado por diretor casado da Globo e situação vem à tona
Duda Reis ainda continuou seu desabafo: ‘Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar”. Em seguida, ela publicou prints do colunista Alessandro Lo-Biano, do portal IG, que postou a respeito do caso nesta quarta-feira (21).
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica”, finalizou Duda Reis.
A advogada de Duda, Izabella Borges também usou as redes sociais para comentar a respeito do ocorrido. “A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão”.
Após abandonar a Record pela Band, famosa apresentadora deixa Band pelo SBT
A representante de Duda Reis chegou a mencionar o fato de Nego do Borel ter sido indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal contra a ex-namorada, Swellen Sauer. “O caso da Duda é um pouco diferente do da outra vítima, porque ela narra além disso outros crimes, como de violência sexual e psicológica”, comparou a advogada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.