Duda Reis acusa Record de manipular imagem de Nego do Borel em A Fazenda: “Passadores de pano”
21/09/2021 às 9h32
Desde que Nego do Borel apareceu em A Fazenda, Duda Reis está usando suas redes sociais para comentar as ações do ex-namorado no reality show.
Nesta segunda-feira, Duda Reis acusou a RecordTV de manipular a imagem de Nego do Borel, em uma tentativa de limpar a imagem do cantor.
“Esqueci que a emissora manipula. Se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”, escreveu Duda em seu perfil no Twitter.
Em outra publicação, Duda Reis lamentou que Nego do Borel esteja conseguindo aumentar seu fã-clube nas redes sociais, apesar de já ter demonstrado ser um homem agressivo: “Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena”.
Desde janeiro, Duda Reis vem tentando provar que foi vítima de agressões de Nego do Borel. Mesmo com as acusações na Justiça, o cantor foi escalado e confinado em A Fazenda.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Revoltada, Duda Reis acusou Nego do Borel de ter cometido assédio contra Dayane Mello em A Fazenda. A ex-noiva do cantor se irritou após um comunicado oficial da equipe do funkeiro e os desafiou a postar o vídeo do peão assediando a modelo na baia do reality.
Tudo começou quando Duda revelou, nesta sexta-feira (17), que Nego do Borel havia sido indiciado por agressão física contra ela. No entanto, em nota, a equipe do funkeiro afirmou que a informação dada pela influenciadora digital era falsa, já que o cantor havia sido indiciado por “lesão corporal devido a perturbações psíquicas” e acusou Duda de ter cometido “crime contra a honra” de Nego.
Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena…
— Duda Reis (@dudareisb01) September 21, 2021
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.