Douglas Souza é chamado de medíocre por Pedro Ortega, ex-De Férias com o Ex
30/12/2021 às 11h31
Pedro Ortega, ex-participante do De Férias com o Ex, usou suas redes sociais para dar sua opinião sobre o jogador de vôlei Douglas Souza. Diante dos boatos que estaria no BBB 22, o influenciador resolveu defender Maurício Souza, acusado de homofobia, e criticar Douglas Souza.
+Em sua primeira gravação, Faustão na Band mobiliza mais de 350 pessoas
“Vocês tem aquela pessoa que quando vê uma foto ou notícia o olho chega a revirar tanto que só fica o branco do olho? Então, esse é o meu caso com esse ser tosco. Sobre o meu ranço desse jogador de vôlei medíocre, que quer largar uma carreira que milhares de pessoas tentam chegar no suposto nível dele, ele quer largar pra virar subcelebridade“, começou Pedro Ortega
Pedro Ortega criticou a decisão do atleta de sair da Itália para retornar ao Brasil. “Ele esqueceu que tem um contrato com um time, é uma equipe que ele joga, que tiveram pessoas e uma diretoria de um clube que confiou que ele fosse um ‘jogador de vôlei’. Investiram dinheiro nele pra ele fazer isso agora!”, escreveu.
+Nova Karol Conká é escalada pela Globo para o BBB 22
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Meu ranço foi por ele ter feito o Maurício [Souza], que esse sim honrou a seleção brasileira e todos os times que ele jogou, fez o cara perder o emprego e está até agora sem fazer o que mais gosta e ama que é o vôlei. Não tentou ser influencer igual esse tosco! E o fato dele ser gay ou não, eu estou cagando, caguei para o que esse fdp faz com a sexualidade dele. Eu posso muito bem não gostar de alguém e achar o posicionamento dele errado. Foda-se se ele é gay ou não, só porque ele e gay eu não posso ter ranço dele? Se você não pode discordar da pessoa porque ela é isso ou aquilo, você se enquadra na geração mais frouxa que o mundo já teve”, afirmou Pedro Ortega
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.