Confirmou: Dorival Júnior toma decisão sobre Lucas e James Rodríguez perto de jogo decisivo
14/08/2023 às 13h24
O São Paulo enfrenta o Corinthians em partida decisiva na Copa do Brasil e o técnico tomou decisão sobre os jogadores recém chegados
O São Paulo jogou nesse domingo (13), diante de um Maracanã lotado, contra a equipe do Flamengo. A equipe do técnico Dorival Júnior empatou com os cariocas por 1×1.
+Dengue, assistente do Xou da Xuxa, revelou bomba sobre as paquitas: “Passaram dificuldades”
O tricolor Paulista entrou em campo com o time reserva, por causa do confronto contra o Corinthians nessa semana, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Entretanto, uma dupla chamou atenção Lucas, com titularidade e gol marcado, além da estreia de James. No pós jogo, o técnico falou sobre a possibilidade deles jogarem no amistoso.
+Já está 100% decidido: Neymar define onde vai jogar e time prepara estreia lotada para recebê-lo
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Dorival Júnuior pediu calma com relação ao colombiano e deixou claro que é mais provável a entrada de Lucas no Majestoso.
“Vamos com calma em relação ao James. Aos poucos, vai se integrando e alcançando as melhores condições“, disparou o técnico.
Quanto à Lucas, Dorival disparou: “Nós vamos falar (sobre escalar Lucas e James titulares contra o Corinthians) a respeito. É natural que é uma possibilidade real do Lucas iniciar. Ele já vinha em um processo mais consistente em termos de preparação do que o próprio James. E por isso precisamos ter calma e paciência para um momento tão importante e decisivo”, pontuou.
+Caixa toma decisão final e antecipação do 13º salário é anunciado para trabalhadores; veja detalhes
Ao ser perguntado sobre o pênalti que a favor do Flamengo o treinador do Tricolor foi bem direto.
“O pênalti? Não vou falar. Infelizmente, temos deixado muitos pontos ao longo da competição. E talvez não seja nem o pênalti o fator principal. Mas a condução… é o que vem acontecendo e prejudicando aquilo que a equipe vem produzindo. Se não fosse assim, poderíamos ter oito ou nove pontos a mais”, cravou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.